Séries de TV
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 2991 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2835 vezes
- Agradeceram: 2501 vezes
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Séries de TV
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6452 vezes
- Agradeceram: 6810 vezes
- Contato:
Amazon Prime cada vez melhor: agora voltou outro CLÁSSICO que nunca vou enjoar:
O imortal X FILES (que, dublado, conheci nos anos 90 como Arquivo X)!!!
Estava na terceira temporada do DEXTER (não sou do tipo que faz "maratona") e dei uma parada para assistir algumas do X Files, estava com saudades da Scully bem gatinha e com aquele sotaque esquisito. Vou agora assistindo um pouco de cada, até que por acaso apareça LIE TO ME, aí estarei no Paraíso!
(((Contagem regressiva, é a Netflix soltar a última temporada do LÚCIFER, eu assistir e cancelar a assinatura até o ano que vem, pelo menos, mas não sem antes, quando eles pedem razões, dizer onde acho que devem enfiar o seu precioso POLITICAMENTO CORRECTO, suas "empoderadas" e IDEOLOGICES de gênero)))
O imortal X FILES (que, dublado, conheci nos anos 90 como Arquivo X)!!!
Estava na terceira temporada do DEXTER (não sou do tipo que faz "maratona") e dei uma parada para assistir algumas do X Files, estava com saudades da Scully bem gatinha e com aquele sotaque esquisito. Vou agora assistindo um pouco de cada, até que por acaso apareça LIE TO ME, aí estarei no Paraíso!
(((Contagem regressiva, é a Netflix soltar a última temporada do LÚCIFER, eu assistir e cancelar a assinatura até o ano que vem, pelo menos, mas não sem antes, quando eles pedem razões, dizer onde acho que devem enfiar o seu precioso POLITICAMENTO CORRECTO, suas "empoderadas" e IDEOLOGICES de gênero)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
Jack Ryan de Tom Clancy
https://www.primevideo.com/detail/0IMOE ... _select_s1
Taken
Steven Spielberg Presents
https://www.primevideo.com/detail/0TN5M ... c_unkc_1_4
https://www.primevideo.com/detail/0IMOE ... _select_s1
Taken
Steven Spielberg Presents
https://www.primevideo.com/detail/0TN5M ... c_unkc_1_4
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2039 vezes
- Agradeceram: 2580 vezes
Na edição de hoje do Estadao, o crítico de cinema chamou a série Dark da Netflix de "obra-prima da teledramaturgia".
Vou começar a assiti-la.
Vou começar a assiti-la.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 2991 vezes
Prepara-te para ficares com vários nós na cabeça.knigh7 escreveu: Ter Jul 21, 2020 1:31 pm Na edição de hoje do Estadao, o crítico de cinema chamou a série Dark da Netflix de "obra-prima da teledramaturgia".
Vou começar a assiti-la.
- Penguin
- Sênior
Série interessante sobre viagem no tempo...knigh7 escreveu: Ter Jul 21, 2020 1:31 pm Na edição de hoje do Estadao, o crítico de cinema chamou a série Dark da Netflix de "obra-prima da teledramaturgia".
Vou começar a assiti-la.
Travelers
https://www.netflix.com/search?q=travel ... bp=0&jbr=0
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2039 vezes
- Agradeceram: 2580 vezes
O P44 deu spoiler:cabeça de martelo escreveu: Ter Jul 21, 2020 1:49 pmPrepara-te para ficares com vários nós na cabeça.knigh7 escreveu: Ter Jul 21, 2020 1:31 pm Na edição de hoje do Estadao, o crítico de cinema chamou a série Dark da Netflix de "obra-prima da teledramaturgia".
Vou começar a assiti-la.
- P44
- Sênior
Já a acabei há duas semanas e ainda me doi a cabeça
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6452 vezes
- Agradeceram: 6810 vezes
- Contato:
WOWWWWWWWWZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!
JACK BAUER na Amazon Prime!!!
Fazia anos que eu não via, re-viciei na hora, dei uma folga para o Dexter e X-Files e estou direto, de 2 a 3 episódios por dia. É, vou pagar a última mensalidade deste ano na Netflix dia 02/09 e cancelar a assinatura até BEM depois das eleições nos EUA, aquilo tá insuportável.
JACK BAUER na Amazon Prime!!!
Fazia anos que eu não via, re-viciei na hora, dei uma folga para o Dexter e X-Files e estou direto, de 2 a 3 episódios por dia. É, vou pagar a última mensalidade deste ano na Netflix dia 02/09 e cancelar a assinatura até BEM depois das eleições nos EUA, aquilo tá insuportável.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Estou conseguindo colocar Doctor Who em dia. Assisti a 11ª Temporada com a nova doutora e estou começando a 12ª. Não está sendo empolgante, mas acho que a culpa é mais do Show Runner do que da atriz.
Também assisti esse final de semana o primeiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery, esse por outro lado continua bastante interessante. Pena que é um episódio por semana.
Por fim, não consegui ainda arrumar tempo para assistir a última temporada de Dark.
Também assisti esse final de semana o primeiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery, esse por outro lado continua bastante interessante. Pena que é um episódio por semana.
Por fim, não consegui ainda arrumar tempo para assistir a última temporada de Dark.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)