![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Acho que a célula do Super Tucano não seja adaptável para um treinador básico. O Super Tucano treinador de melhor desempenho foi o "Ana Raio", muito diferente do A-29.FCarvalho escreveu: Ter Out 13, 2020 7:31 pm Cássio, o que seria necessário hoje para adaptar o Super Tucano para a missão de treinamento básico, além de um motor menos potente, claro?
abs
Nos conte mais sobre esse "Ana Raio". Nunca ouvi falar.Cassio escreveu: Ter Out 13, 2020 7:44 pmAcho que a célula do Super Tucano não seja adaptável para um treinador básico. O Super Tucano treinador de melhor desempenho foi o "Ana Raio", muito diferente do A-29.FCarvalho escreveu: Ter Out 13, 2020 7:31 pm Cássio, o que seria necessário hoje para adaptar o Super Tucano para a missão de treinamento básico, além de um motor menos potente, claro?
abs
As alterações devem ser grandes... E aí talvez fosse melhor fazer algo do zero.
Segundo a mídia internacional, os EAU já até encomendaram 24 unidades dele junto à CALIDUS, empresa do país que financiou - mas não pagou a Desaer - na prática o seu desenvolvimento.Cassio escreveu: Ter Out 13, 2020 11:06 pm Em primeiro lugar está longe de estar "pronto". Se foi projetado para ser da categoria do Super Tucano e tenho vcs minhas dúvidas, então não deve ser o mais apropriado para ser um treinador básico.
Mas até pode ser... Sœ que o projeto está parado, a empresa foi pro vinagre, e a equipe que o desenvolveu já se dispersou. Nem sem se o pessoal dos Emirados está tocando o projeto.
Juliano Lisboa escreveu: Ter Out 13, 2020 11:54 pm
Nos conte mais sobre esse "Ana Raio". Nunca ouvi falar.
Acho que usar o Super Tucano para treinamento básico é um certo exagero. Mais ou menos como usar um A380 pra Ponte aérea RJ-SP.FCarvalho escreveu: Qua Out 14, 2020 12:44 pm O desenho do Tucano é tão bom - para o fim a que se destina - que não seria problema pegar o mesmo e dar uma garibada para transformá-lo em um novo treinador.
abs
Acredito que seja eletrônica embarcada.J.Ricardo escreveu: Qua Out 14, 2020 3:06 pm Alguém sabe informar o que esta ocupando o espaço que seria do segundo piloto?