knigh7 escreveu: ↑Dom Out 04, 2020 6:05 pm
Toda a região de Nagorno-Karabakh já se falava armênio 700 A/C. A região faz parte da história da Armênia e até mítica do povo. Armênio só sai de lá matando.
Eu ia dizer para não dar ideia, mas essa é uma ideia que já existe e que os azires aparentemente estão dispostos a bancar para retomar o que pensam ser deles por direito. Ela já está posta lá há décadas.
A maior parte dos conflitos renitentes do século XX (e que se arrastam para o século XXI) tem por base em fronteiras mal traçadas, feitas por ajustes políticos aliados ou não a fatores econômicos em que se menosprezou a população local.
PUTZ, já tinha mercenário de lá dando entrevista à France Presse na semana passada, salário USD 2k/m, nome (provavelmente fictício) Abu Ahmad...
Notar que, além do jeitinho de BOIOLA, nem empunhar a arma sabe (dedo no gatilho), deve ter ido pra servir de muié pros demais, que aquela gente É MEIO ESTRANHA...
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
Russia is the only country able to stop the Armenia-Azerbaijan conflict. Will it step up and do so?
Nick Paton Walsh 2018
Analysis by Nick Paton Walsh, CNN
Updated 1650 GMT (0050 HKT) October 5, 2020
Quem sabe quando começarem a atirar nas tubulações de gás e petróleo que passam por lá. Aí entra Rússia, Iran, Turquia, Otan, e até a América de baby cry Trupm.
FCarvalho escreveu: ↑Seg Out 05, 2020 8:30 pm
Quem sabe quando começarem a atirar nas tubulações de gás e petróleo que passam por lá. Aí entra Rússia, Iran, Turquia, Otan, e até a América de baby cry Trupm.
abs
Ué, basta trocar os cavalos e suas selas duras por poltronas confortáveis e as espadas por iPhones e já era pra turcada, até ATEU vira Cristão...