Marcelo Ponciano escreveu: Qui Set 24, 2020 11:08 pm
Estavam igual nós aqui no DB, esperando para ver se era verdade que isso ia se concretizar
Não, sob este aspecto a única dúvida deles ou nossa é se estaríamos vivos pra ver: vimos. E tem muita coisa pra ver ainda, logo, segue esta dúvida e apenas ela. Punto (by Degan).
Marcelo Ponciano escreveu: Qui Set 24, 2020 11:08 pm
Especialmente no caso deles cuja resposta envolve ter que botar a mão no bolso. Mas agora que viram, ano que vem eles vão recorrer aos cumpinchas Yankies para pedir brinquedo novo com condições especiais.
O brabo é de onde tirar. Desde outubro passado tá assim de neguim tacando fogo, saqueando e invadindo tudo lá e o governo não tem pulso pra segurar nada. Se formos falar apenas em estragos econômicos propositais, a "pandemia" lá começou antes da própria China! Pior, ninguém sabe quando nem onde vai parar. Mesmo os "cuMpinchas" ianques não fazem as coisas de graça, y la plata, ¿donde?
Marcelo Ponciano escreveu: Qui Set 24, 2020 11:08 pm
Quem vai surtar mesmo e não vai poder fazer nada são nossos Hermanos
Não é o que tenho visto, a maioria (Entusiastas em Defesa) acha bacana o que estamos fazendo/obtendo, adorariam ter o mesmo para si mas, no momento, sua situação já passou de crítica, mal têm ainda Força Aérea. Creio que se incomodariam mesmo só se o Uruguay comprasse uma esquadrilha de, sei lá, YAK-130 com radar, HMS e R-73 ou algo equivalente, aí sim, seria para nós como se o Paraguay comprasse 108 F-22 e 36 B-2 ainda por cima...