Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
https://www.holosun.com/index/product/d ... d/165.html
Isso serial algo interessante para as policias terem (unidades operacionais)
Isso serial algo interessante para as policias terem (unidades operacionais)
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Incrível como a G3 já tem aftermarkets como: compatibilidade com miras aftermarket para Glock, um gatilho mais curto e com reset mais curto, cano com rosca para silenciadores e compensadores.
Mas a AREX DELTA não tem uma peça se quer.
Se os controles da G3 fossem ambidestros, sem dúvidas ia considerar uma das melhores striker fired no mercado brasileiro (já que vai ser lançada e produzida aqui)
Em comparação a Delta que tbm vai ser produzida aqui.
Se os controles da G3 fossem ambidestros, sem dúvidas ia considerar uma das melhores striker fired no mercado brasileiro (já que vai ser lançada e produzida aqui)
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Apenas 3 falhas, vi outros testes do tipo 1000 disparos e ela fez sem falhar.
Poderia ser uma boa pistola para Opesp com algumas poucas mudanças na ergonomia e um CQ que garantisse que todas as armas fossem capazes de desempenhar assim ou melhor.
Dava para fazer um duo bem interessante com:
T4 com Mira Red dot holosun e amplificador 3x holosun.
Iluminador IR e Laser IR/visível da holosun e lanterna Olight.
E uma G3 com algumas poucas mudanças, como: controle ambidestro, miras melhores.
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Vi que visão noturna é permitida agora no Brasil, desde que não sejam tubos de fósforo, devem ser digitais.
Eu não vejo muito problema, por que com uma boa você consegue enxergar até 200 metros o que é uma distância bastante similar a de muita geração 3 de tubos de fósforo.
Porém elas são um pouco maiores e talvez não sejam tão resistentes as intempéries como os tubos de fosforo militar.
Mas talvez seja uma solução interessante e mais barata para equipar unidades especiais da Polícia.
Eu não vejo muito problema, por que com uma boa você consegue enxergar até 200 metros o que é uma distância bastante similar a de muita geração 3 de tubos de fósforo.
Porém elas são um pouco maiores e talvez não sejam tão resistentes as intempéries como os tubos de fosforo militar.
Mas talvez seja uma solução interessante e mais barata para equipar unidades especiais da Polícia.
Kept you waiting, huh?
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5716 vezes
- Agradeceram: 3259 vezes
Mau ou bem, acho que o T-4 pode ser um bom substituto dos M-16/M-4 nos CFN. Só acho que seria algo interessante importar essas armas das fábricas da empresa nos USA. Só para garantir. É provável que saísse até mais barato do que fazer aqui.
abs
abs
Carpe Diem
- Lywis
- Sênior
- Agradeceu: 96 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
O T4SA, versão do T4 que foi oferecida no mercado americano foi retirado do catálogo da Taurus USA. Competir no mercado civil norteamericano de plataformas AR não é fácil e parece que a Taurus arregou. É possível que tenham encerrado a produção do rifle por lá...
Obs. O acabamento do T4SA era muito superior ao T4 produzido atualmente aqui no Brasil. Creio que seria possível a Taurus Br fornecer aos Fuzileiros uma versão com a qualidade melhor do T4SA.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5716 vezes
- Agradeceram: 3259 vezes
Eu sempre achei essa versão a mais adequada ao CFN. Como o mercado americano sempre foi muito mais exigente que o brasileiro, eles se viraram e acertaram a mão no processo produtivo por lá, se quisessem mesmo sobreviver.
Já aqui no Brasil, enquanto houver monopólio, dificilmente a Taurus vai se dar o trabalho de produzir algo como o T4SA no mesmo padrão americano. Ou mesmo as versões de catálogo atuais.
abs
Já aqui no Brasil, enquanto houver monopólio, dificilmente a Taurus vai se dar o trabalho de produzir algo como o T4SA no mesmo padrão americano. Ou mesmo as versões de catálogo atuais.
abs
Carpe Diem
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6304 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Ckrauslo escreveu: ↑Seg Jun 22, 2020 10:25 am Incrível como a G3 já tem aftermarkets como: compatibilidade com miras aftermarket para Glock, um gatilho mais curto e com reset mais curto, cano com rosca para silenciadores e compensadores.
No aguardo da G3, que parece que, com muita sorte, só será lançada aqui ao longo do próximo semestre (tks, EB, que até pra trocar a cor tem que ser homologada outra vez ). Vamos ver quanto vai custar, Glock 17 é a ideal mas perae, 15 barão numa, tá loco???
Como acessórios só me interessei no gatilho de ação mais curta e leve (espero), de resto só comprar uma lanterna com laser dot, um colimador, um carregador extra de 17 (já vem com um, mais o de 15 para porte discreto) e tô feito.
Como acessórios só me interessei no gatilho de ação mais curta e leve (espero), de resto só comprar uma lanterna com laser dot, um colimador, um carregador extra de 17 (já vem com um, mais o de 15 para porte discreto) e tô feito.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Ckrauslo
- Sênior
Tem que ver se vai chegar por aqui o gatilho.
Por mim o que eu faria?.
Pegaria ela, colocaria miras elevadas e uma mira 507c da holosun.
A mira elevada fica de backup, vc pode mirar por ela caso o red dot falhe.
Buscaria o gatilho e o cano.
E compraria alguns carregadores de 15 para substituir o assoalho do carregador por um estendido de 5 disparos extras.
Similar ao das SIG 320
Por mim o que eu faria?.
E compraria alguns carregadores de 15 para substituir o assoalho do carregador por um estendido de 5 disparos extras.
Similar ao das SIG 320
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ckrauslo escreveu: ↑Sex Jun 26, 2020 12:29 am Tem que ver se vai chegar por aqui o gatilho.
Por mim o que eu faria?.
Similar ao das SIG 320
É, tem isso do gatilho (na primeira leitura tive a impressão de que estavas dizendo que o novo gatilho era feito aqui - e poderia, E DEVERIA, bem como aqueles kits que transformam Pst em Car - mas depois vi que te referias ao mercado dos EUA (ah se inveja matasse ). De resto, nem uso o aparelho ótico, prefiro o laser porque é olhar para o alvo e atirar; cano não vejo motivo, 4 pol é ideal para mim e silenciador/supressor creio que vão continuar a ser ILEGAIS.
Já carregadores extras, bueno, falei 2 x 17 apenas por SABER (experiência própria) que o porta-carregador simples tende a se "deitar", soltar e até "passear" pelo cinto, o duplo fica mais firme. A rigor, nunca precisei recarregar fora do Estande, situações reais que conheço sempre se resolveram com menos de meio carregador, o vago não pode se dar ao luxo de ficar tiroteando até sempre, é berrar Ó A PULIÇA e viram em perna!
Já carregadores extras, bueno, falei 2 x 17 apenas por SABER (experiência própria) que o porta-carregador simples tende a se "deitar", soltar e até "passear" pelo cinto, o duplo fica mais firme. A rigor, nunca precisei recarregar fora do Estande, situações reais que conheço sempre se resolveram com menos de meio carregador, o vago não pode se dar ao luxo de ficar tiroteando até sempre, é berrar Ó A PULIÇA e viram em perna!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Ckrauslo
- Sênior
Eu não sei o que é, mas a ideia dele ter 4 polegadas me deixa extremamente incomodado, é algo meio pessoal (com cano estendido de engate posso fazer a instalação de compensador não fixo).
Quanto ao laser, estive vendo alguns atiradores lá de fora falando que no caso da pistola é bem mais difícil acompanhar o laser, e como naturalmente na minha apresentação a mira já fica automaticamente na visada, para mim já é natural atirar assim e
não afeta minha visão do alvo, já que atiro com os dois olhos abertos.
Quanto ao carregador, eu sempre penso no kit mais para aplicações táticas/esportivas do que para defesa pessoal na rua,
Porém quanto a defesa pessoal, já vi muitas situações onde o infeliz conseguiu absorver e enviar os projéteis para algum buraco de minhoca interdimensional, quase que 12 disparos,
também já vi gente que não era gente, era monstro, que levou mais de 30 tiros e continuou correndo.
Então né, sempre naquele pensamento de que pode ter uma primeira vez.
Seguro morreu de velho e prevenido ainda vive.
Quanto ao laser, estive vendo alguns atiradores lá de fora falando que no caso da pistola é bem mais difícil acompanhar o laser, e como naturalmente na minha apresentação a mira já fica automaticamente na visada, para mim já é natural atirar assim e
Quanto ao carregador, eu sempre penso no kit mais para aplicações táticas/esportivas do que para defesa pessoal na rua,
Porém quanto a defesa pessoal, já vi muitas situações onde o infeliz conseguiu absorver e enviar os projéteis para algum buraco de minhoca interdimensional, quase que 12 disparos,
também já vi gente que não era gente, era monstro, que levou mais de 30 tiros e continuou correndo.
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ckrauslo escreveu: ↑Sex Jun 26, 2020 12:57 am Eu não sei o que é, mas a ideia dele ter 4 polegadas me deixa extremamente incomodado, é algo meio pessoal (com cano estendido de engate posso fazer a instalação de compensador não fixo).
Aí temos algo que é BEM pessoal: no meu caso os olhos (também ambos abertos) sempre estarão voltados para o alvo e junto com eles "o terceiro", que é como ensinam no básico que se deve considerar a boca do cano, assim, ver o laser é coisa de somenos, pelo menos para mim. Mas, como disse, é pessoal, vai de cada um, não tem certo nem errado nisso.
É como encaro também.
Ckrauslo escreveu: ↑Sex Jun 26, 2020 12:57 am Porém quanto a defesa pessoal, já vi muitas situações onde o infeliz conseguiu absorver e enviar os projéteis para algum buraco de minhoca interdimensional, quase que 12 disparos,
Eu nunca vi nem ouvi falar de nada parecido, é um Double Tap bem agrupado e cessa a agressão injusta e iminente. Qualquer coisa, taca outro, e dessa vez capricha mais, POWS!!!
E na SegPub (pelo menos aqui) atirar pelas costas não é opção, com exceção de o vago estar se dirigindo a outra pessoa para fazer-lhe mal (ou já fazendo) e não dar bola para os berros de "PULIÇA, PARADO"; se estiver "apenas" fugindo tem que perseguir, que é pra isso que existem os testes físicos e treinamentos. Num caso como os que citaste (12 a 30 impactos), aqui no RS o Promotor não vai sossegar até seres demitido a bem do Serviço Público (ou seja, nunca mais poderás prestar qualquer concurso) e se possível preso. É muito pobrêma só pelo gostinho de enfiar um vago no paletó de madeira.
E na SegPub (pelo menos aqui) atirar pelas costas não é opção, com exceção de o vago estar se dirigindo a outra pessoa para fazer-lhe mal (ou já fazendo) e não dar bola para os berros de "PULIÇA, PARADO"; se estiver "apenas" fugindo tem que perseguir, que é pra isso que existem os testes físicos e treinamentos. Num caso como os que citaste (12 a 30 impactos), aqui no RS o Promotor não vai sossegar até seres demitido a bem do Serviço Público (ou seja, nunca mais poderás prestar qualquer concurso) e se possível preso. É muito pobrêma só pelo gostinho de enfiar um vago no paletó de madeira.
- Ckrauslo
- Sênior
Não me admira alguns vídeos onde o policial deu um tiro no bandido que virou e atirou de volta no polícial.
Kept you waiting, huh?