Matheus escreveu: ↑Seg Out 14, 2019 1:49 pm
O que acham da G2C? acho que é a pistola mais em conta da Taurus e é bastante vendida nos EUA.
Vi uns reviews dela e parece que uma das poucas críticas é o percurso super longo do gatilho, não que ele tenha uma puxada pesada, mas é um puxada comprida e o cara tem de treinar pra se adequar a isso.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Matheus escreveu: ↑Seg Out 14, 2019 1:49 pm
O que acham da G2C? acho que é a pistola mais em conta da Taurus e é bastante vendida nos EUA.
Vi uns reviews dela e parece que uma das poucas críticas é o percurso super longo do gatilho, não que ele tenha uma puxada pesada, mas é um puxada comprida e o cara tem de treinar pra se adequar a isso.
Eu só queria que ela fosse um pouco maior, ela parece ser menor que a G19 e a P10C, não só em tamanho do cano, mas no ferrolho e o chassis que acompanha, tenho uma empunhadura muito agressiva com os polegares para frente, e acho que pode ficar ruim com ela.
Queria ver uma versão dela com cano para supresor de ruido e miras altas.
COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Armas
12 de Junho, 2020 - 11:20 ( Brasília )
Salésio Nuhs (TAURUS): "importações generalizadas podem se constituir em avassaladora ameaça para a sobrevivência da BID e para a garantia da soberania do Brasil"
Salésio Nuhs, CEO da TAURUS, comenta as declarações do presidente Jair Bolsonaro no último dia 05JUN2020.
Ckrauslo escreveu: ↑Seg Jun 15, 2020 3:34 pm
Não sei como importar armas melhores afetam nossa soberania.
Acho que não termos armamento adequado para proteger nossa soberania é um problema.
Um país que não tem condições de produzir suas próprias armas e munições é um zero a esquerda, especialmente se tiver duzentos milhões de habitantes e quer ficar entre as potências mundiais. Será só uma grande república bananeira. Não é destruindo a fraca indústria bélica nacional que salvaremos nossa soberania.
A reclamação da Taurus é justa. O governo acena com a importação de armas, sem pagamento de impostos, enquanto as empresas nacionais não devem receber os mesmos benefícios. Para haver uma concorrência justa ambas, importadas e nacionais, devem ter a mesma carga tributária. Caberá então ao usuário escolher o que comprar.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Da mesma maneira que eu não concordava com o oligopólio nacional na venda de armas, também não posso concordar que armas importadas tenham benefício tributários e as nacionais não.
Acho que o usuário civil e as organizações policiais devem ser livres para adquirir as armas nacionais ou importadas que queiram.
E que se faça um esforço das FFAA para adquirir armamento nacional, desde que a qualidade deixe a desejar.
Nunca na vida o EB vai permitir que cidadãos civis possam comprar quaisquer tipo de armas que bem desejarem. Não somos Hollywood e a Brodway fica um pouco mais ali pra cima.
Aqui a visão do inimigo interno ainda faz corar de terror os sonhos dos nossos ilustres generais, com ou sem pijamas.
No mais, concordo que se a BID não tiver os mesmos privilégios que ora querem dar para os importadores, então não tem negócio.
Aliás, seria muito mais prudente e inteligente atrair empresas para produzir aqui no Brasil. Mas isso também parece ser uma espinha atravessada na garganta de todos os governos deste país.
Parece que o negócio mais legal é continuar sendo a vendinha da esquina do mundo...