Coronavirus

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6452 vezes
Agradeceram: 6813 vezes
Contato:

Re: Coronavirus

#301 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 12:53 pm

SEIS CONSELHOS VALIOSOS, dirigidos ao público mais vulnerável por quem está no front, não é mais um palpiteiro ALARMISTA:

Basta clicar no tweet e verão a sequência, seis conselhos simples e eficazes.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1189 vezes
Agradeceram: 2992 vezes

#302 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 18, 2020 1:35 pm

Comparações:

Imagem

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#303 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 1:36 pm

Aliás, para quem quer parar tudo, isolar todo mundo, em suma, ALARMISTAS:

Ok, vamos fazer isso.

Vamos fechar os shoppings e em seguida o comércio em geral.

Fábricas, sem pedidos, param de funcionar e todos ficam em casa, isolados.

Quem irá então produzir comida, medicamentos, produtos de higiene e limpeza? O Deus-Baal-Estado, que não produz, apenas arrecada?

Neste momento me parece que a diferença entre o remédio e o veneno deixou de existir, pois ambos causarão o mesmíssimo efeito.

Aliás, o "remédio" me parece ATÉ PIOR!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1189 vezes
Agradeceram: 2992 vezes

#304 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 18, 2020 1:38 pm

Ciência acaba com as teorias da conspiração: o coronavírus não foi feito num laboratório

Arma biológica, acidente num laboratório, enfim, as teorias para o surgimento da Covid-19 são muitas. E quase todas mentira.

:arrow: https://nit.pt/fit/saude/ciencia-acaba- ... aboratorio

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#305 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 1:43 pm

Deu pra bola do cumpañero @delmar, filmaram o seu primeiro dia na quarentena:

[018] [018] [018] [018]

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 210 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#306 Mensagem por delmar » Qua Mar 18, 2020 2:09 pm

Ainda não cheguei a esse ponto, mas estou quase lá. Moro numa casa, não apt., tenho muito espaço, uma horta, jardim, garagem com bastante espaço e ferramentas, e assim mesmo estou ficando aborrecido. Tudo está fechando, O shoping Barra Sul, aqui perto, vai fechar as lojas, a associação de aposentados onde eu ia para encontrar velhos colegas, fechou. As acadêmias estão fechando. A partir de agora vou dedicar-me a postar coisas nas redes sociais, não vou sofrer só. :D :D :D

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2676 vezes
Agradeceram: 1086 vezes

#307 Mensagem por J.Ricardo » Qua Mar 18, 2020 2:53 pm

Minha sobrinha trabalha em uma empresa que fabrica e exporta produtos de beleza naturais, exportam para o mundo todo, essa semana ela veio com a notícia que cancelaram as feiras internacionais de beleza, cancelaram uma grande em SP, e em consequência, cancelaram vários pedidos de compras, agora a empresa vai tentar se virar produzindo álcool em gel, é a única cartada nesse momento, mas mesmo assim, vai rodar muita gente e como o risco de fecharem as portas.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#308 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 5:28 pm

delmar escreveu: Qua Mar 18, 2020 2:09 pm Ainda não cheguei a esse ponto, mas estou quase lá. Moro numa casa, não apt., tenho muito espaço, uma horta, jardim, garagem com bastante espaço e ferramentas, e assim mesmo estou ficando aborrecido. Tudo está fechando, O shoping Barra Sul, aqui perto, vai fechar as lojas, a associação de aposentados onde eu ia para encontrar velhos colegas, fechou. As acadêmias estão fechando. A partir de agora vou dedicar-me a postar coisas nas redes sociais, não vou sofrer só. :D :D :D
Deixa eu te contar uma: faz pouco que voltei de Osório (frequento os supermercados de lá) e fui nos dois que vale a pena, ambos na 101, porque sei quais tem as coisas que eu preciso/quero. Além de estar meio "empilhado" por ter lido de novo TODO aquele tópico sobre Sobrevivência (não fui para lotar carrinhos, notei uns posts que trocaste sobre vinho em caixa e fiquei curioso, acabei comprando duas caixas de 3 l de um Tinto Seco - Cabernet Sauvignon - chamado Boscato, quase 100 pila a caixa: presta?).

De resto, notei:

:arrow: Passei horas em Osório (fui ao banco também, etc) e só vi UMA pessoa usando máscara. Claro, TINHA que ser uma véia gorda de cabelo pintado de loiro no Nacional, tive que dar risada; claro que sacou do que eu estava rindo, me olhou feio mas deixou pra lá, sou véio também.

:arrow: Ainda neste mercado, dobrei um corredor com meu carrinho ali pela metade e o final do corredor tava trancado, várias funcionárias repondo estoque e algumas "paisanas" de charla com elas, impedindo a minha passagem e nem me olhando. Ao invés do costumeiro sorriso e "com licença, mocinhas", optei pela TROLAGEM e, no que cheguei perto, comecei A-A-A-AAAA como se fosse dar um baita espirro e todas me olharam (uma botou a mão no peito e "AI MEU DEUS" :mrgreen: ), quase me mijei de rir e expliquei que não tinha nada, estava só de zoação. Deram risada do véinho TROLL simpático e me deixaram passar.

:arrow: Os dois mercados e o resto do comércio estavam bastante bem sortidos e tudo aberto, ninguém usando máscara nem luva, só a GORDA DOIDA.

PS.: nos dois mercados tinha um corredor que mal dava para passar, pilhas e pilhas de pacotes de papel higiênico, essa gripe aí dá CAGANEIRA??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#309 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 6:23 pm

Ah, acaba de ser anunciado que o Alcolumbre (PR Senado) deu positivo para o Vírus Chinês; o Maia (PR Câmara) estava com ele na festa de 1300 pessoas da CNN Brasil. A pergunta:

QUEM PASSOU PRA QUEM???

Porque os dois não desgrudavam um do outro.

Outra: já descobriram a vacina mas só entregaram para a mídia? Porque só se vê entrevistado de máscara e repórter sem. WTF is goin' on? [085] [085] [085] [085]

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1986 vezes
Agradeceram: 810 vezes

#310 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mar 18, 2020 6:27 pm

Túlio escreveu: Qua Mar 18, 2020 6:23 pm
Ah, acaba de ser anunciado que o Alcolumbre (PR Senado) deu positivo para o Vírus Chinês; o Maia (PR Câmara) estava com ele na festa de 1300 pessoas da CNN Brasil. A pergunta:

QUEM PASSOU PRA QUEM???

Porque os dois não desgrudavam um do outro.

Outra: já descobriram a vacina mas só entregaram para a mídia? Porque só se vê entrevistado de máscara e repórter sem. WTF is goin' on? [085] [085] [085] [085]
CNN? Davi Alcolumbre? Rodrigo Maia? Se tudo der certo todo mundo pegou essa merda. Inshallah. :twisted:

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#311 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 6:47 pm

Viktor Reznov escreveu: Qua Mar 18, 2020 6:27 pm
CNN? Davi Alcolumbre? Rodrigo Maia? Se tudo der certo todo mundo pegou essa merda. Inshallah. :twisted:

Torcendo junto. Foto da própria CNN:

Imagem

Notaste quem está À DIREITA do Alcolumbre? Ficaremos sem VP? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#312 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 7:24 pm

A todo momento surgem novas defesas contra o Vírus da China:

Imagem

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1986 vezes
Agradeceram: 810 vezes

#313 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mar 18, 2020 8:22 pm

Túlio escreveu: Qua Mar 18, 2020 6:47 pm
Viktor Reznov escreveu: Qua Mar 18, 2020 6:27 pm

Torcendo junto. Foto da própria CNN:

Imagem

Notaste quem está À DIREITA do Alcolumbre? Ficaremos sem VP? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vish...... Mourão na festa de inauguração da Globo Made in USA? Bolsonaro realmente está dormindo com o inimigo. RIP. Já elvis. Se chegarmos ao fim do ano sem passarmos fome, conseguindo ainda comprarmos nossos remédios e não termos as nossas poupanças confiscadas, já vai ser lucro.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#314 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2020 8:31 pm

Sério agora, uns dados liberados pelo Ministério da Saúde da Itália:

:arrow: Os dados referem-se até 17 de março (ontem). A idade média dos mortos do sexo masculino é de 79,5 anos. Para as mulheres 83,7 anos. Sendo que, apenas 30% das vítimas são mulheres.

:arrow: A vítima em média tinha 2,7 outras doenças graves antes de contrair o Vírus Chinês. 48,5% tinham três ou mais doenças. Apenas três pacientes (0,8 %) não tinham outras doenças antes. Câncer, doenças cardíacas, hemorragia cerebral foram algumas das doenças anteriores encontradas.

:arrow: Até 17 de março (ontem), 17 pessoas com menos de 50 anos morreram. Cinco tinham menos de 40 anos, todos eram homens, todos com doenças anteriores graves como: problemas pulmonares, doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade severa e outras.

:arrow: Ninguém com menos de 30 anos morreu. Dos falecidos, 71,1% são da Lombardia. Seguida pela região de Emília-Romana com 17,3%; Vêneto com 3,9%; Piemonte com 1,8% e Ligúria com 1,1%. Curiosamente, todas as outras regiões têm menos de um por cento do total de mortos.

Ou seja, tudo garotada saudável que se não fosse o Presente de Chinês estaria por aí pelo menos até a metade da década. Ou seja, quem está com MEDA disso está na verdade com SÍNDROME DA CHINA!!!

Marcelo Ponciano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 703 vezes
Agradeceram: 557 vezes

#315 Mensagem por Marcelo Ponciano » Qua Mar 18, 2020 9:23 pm

Edit Mod - Túlio.

Continuem procurando debates sobre política partidária usando curiosidades postadas por Colegas e até ADM/MOD e continuarão as edições.

Até alguém passar do limite.

O aviso está dado.

Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
Responder