O berro e a transformação subsequente até hoje me dá prazer e arrepios de assistir, não se faz mais filmes assim. Fora a trilha sonora:
Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6485 vezes
- Agradeceram: 6849 vezes
- Contato:
Re: Star Trek + Ficção Científica
Tás por fuora, Dragáum , que o filme mais assustador de Sci-Fi foi a tentativa da HAMMER de fazer algo assim. Claro que virou em TERROR dos mais desgraçados (até o ALIEN pediu água ), a ponto de fazer a mim e quase todo mundo no cinema pular da cadeira quando o Oficial do SAS matou o vampiro:
O berro e a transformação subsequente até hoje me dá prazer e arrepios de assistir, não se faz mais filmes assim. Fora a trilha sonora:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2858 vezes
- Agradeceram: 2517 vezes
Tenho essa música num CD de coletânea de trilhas de filmes de scy fy, reconheci-a logo
Mas o filme nunca vi
Mas o filme nunca vi
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
P44 escreveu: Dom Fev 16, 2020 2:53 pm Tenho essa música num CD de coletânea de trilhas de filmes de scy fy, reconheci-a logo
Mas o filme nunca vi
Então nem vejas, é coisa dos anos 80 e só quem é daquele tempo sabe o que é se apavorar no cinema só de ver que o filme é da HAMMER, pois todo mundo lembrava da dupla Peter Cushing e Christopher Lee (Drácula). Aliás, quem não lembra?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
‘Star Wars’ May Never Recover From The Damage Done By ‘Rise Of Skywalker’
https://www.forbes.com/sites/scottmende ... d58ad2dff9
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
"MAY" é otimismo pra caramba...P44 escreveu: Qua Fev 19, 2020 3:15 pm ‘Star Wars’ May Never Recover From The Damage Done By ‘Rise Of Skywalker’
- P44
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1991 vezes
- Agradeceram: 813 vezes
O incrível é que esse filme conseguiu ser mais danoso e divisivo do que o filme anterior, aquele dirigido pelo Ryan Johnson, e olha que eu nem vi essa nova trilogia mas já peguei tanta discussão por tabela que já fiquei sabendo da história toda.P44 escreveu: Qua Fev 19, 2020 3:15 pm ‘Star Wars’ May Never Recover From The Damage Done By ‘Rise Of Skywalker’
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1198 vezes
- Agradeceram: 3014 vezes
- P44
- Sênior
Fui ver o 3° filme ao cinema por descargo de consciência (e porque as minhas filhas queriam ver), e jurei para nunca mais. E sou fã de SW há quase 40 anos.Viktor Reznov escreveu: Sáb Mar 14, 2020 10:33 pmO incrível é que esse filme conseguiu ser mais danoso e divisivo do que o filme anterior, aquele dirigido pelo Ryan Johnson, e olha que eu nem vi essa nova trilogia mas já peguei tanta discussão por tabela que já fiquei sabendo da história toda.P44 escreveu: Qua Fev 19, 2020 3:15 pm ‘Star Wars’ May Never Recover From The Damage Done By ‘Rise Of Skywalker’
Incrível como a Disney conseguiu destruir uma saga inteira
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Ja critiquei aqui várias vezes o "motor de esporos" de Star Trek Discovery. Pois bem...queimei minha língua:
Cientistas estão usando mofo para prever aglomerados de galaxias e posicionamento de matéria escura. Não que esteja diretamente ligado uma coisa com a outra, mas se comportam de maneira semelhante e isso é incrível.
Por mais que o "motor de esporos" seja, do meu ponto de vista, um conceito idiota, agora faz sentido o uso de mofos para mapear o universo.
Mais um gol de placa do Star Trek e da ficção científica de maneira geral!!!
Cientistas estão usando mofo para prever aglomerados de galaxias e posicionamento de matéria escura. Não que esteja diretamente ligado uma coisa com a outra, mas se comportam de maneira semelhante e isso é incrível.
Por mais que o "motor de esporos" seja, do meu ponto de vista, um conceito idiota, agora faz sentido o uso de mofos para mapear o universo.
Mais um gol de placa do Star Trek e da ficção científica de maneira geral!!!
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- P44
- Sênior
Mataram-me a Narissa no Picard, filhos da pota
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Assisti as quatro temporadas The Man in the High Castle. A partir da metade da primeira temporada aceitei que era uma distopia sem compromisso com a realidade histórica. Os personagens, a história e o mundo são muito caricatos e propositalmente caricatos. Cada personagem tem profundidade. São pessoas comuns expostas a sociedade insana. A séria fala muito mais sobre 2020 do que 1945.
O personagem que mais gostei e me identifiquei foi o John Smith. Ele é o cidadão comum que foi se adaptando as situações para se proteger e proteger a família. Não se importa com nada daquela sociedade norte-americana idealizada ou nazista caricata. Na medida em que a sociedade muda e se torna mais insana, mais toma medidas que seriam aceitáveis dentro do contexto. Nunca se orgulha do que fez na Guerra. Nunca indica que tem ambições de poder e dinheiro. O ponto alto do John Smith quando desmorona quando o filho se entrega para ser exterminado pelo estado nazista e no mundo paralelo o filho se alista para lutar no Vietnam e morrer pelo país. É o contraste o idealismo do jovem que acredita no discurso com do pai que sabe que é tudo mentira.
Outras série que terminei foi Hunters. É muito boa. A mensagem por trás dos personagens é muito forte. Também não tem compromisso com veracidade histórica. Ao longo dos episódios emite muitos sinais sobre quem é o Meyer Offerman. Algo como a descrição da avó sobre o Meyer não condiz com o comportamento do Meyer do Al Pacino. No fim existe a surpresa. A surpresa não é o Hitler vivo
e morar na Argentina.
O personagem que mais gostei e me identifiquei foi o John Smith. Ele é o cidadão comum que foi se adaptando as situações para se proteger e proteger a família. Não se importa com nada daquela sociedade norte-americana idealizada ou nazista caricata. Na medida em que a sociedade muda e se torna mais insana, mais toma medidas que seriam aceitáveis dentro do contexto. Nunca se orgulha do que fez na Guerra. Nunca indica que tem ambições de poder e dinheiro. O ponto alto do John Smith quando desmorona quando o filho se entrega para ser exterminado pelo estado nazista e no mundo paralelo o filho se alista para lutar no Vietnam e morrer pelo país. É o contraste o idealismo do jovem que acredita no discurso com do pai que sabe que é tudo mentira.
Outras série que terminei foi Hunters. É muito boa. A mensagem por trás dos personagens é muito forte. Também não tem compromisso com veracidade histórica. Ao longo dos episódios emite muitos sinais sobre quem é o Meyer Offerman. Algo como a descrição da avó sobre o Meyer não condiz com o comportamento do Meyer do Al Pacino. No fim existe a surpresa. A surpresa não é o Hitler vivo
e morar na Argentina.