P44 escreveu: Seg Mar 09, 2020 4:02 pm Companheiro, só hoje morreram mais 97 em Itália, mas se calhar é melhor telefonares para a OMS a avisar que eles são todos uns burros...
A minha filha mais velha já recebeu um mail a avisar que a faculdade vai avançar brevemente com aulas por videoconferência.
E já agora, tu se calhar já não tens parentes idosos com que te preocuparem, mas eu ainda tenho os meus sogros, já na casa dos 70 e não cheios de saúde.
Mas avisa lá a OMS e os governos dos diversos países, tá?
Acredito que já tenhas falado com o português, dada a postura deles ser a mesma que a tua, são todos uns "alarmistas", e vai correr tudo bem
Já o que NÃO É natural são pessoas morrendo pelo pânico infundado e consequente alarmismo de outras. Queres uma estatística que realmente ME ALARMOU? Nem é do Brasil ou de Europa, é dos EUA, dos tempos da Grande Crise: cada milhão de empregos perdidos equivale a quarenta mil mortes a mais do que o esperado.
Quantos milhões de empregos achas que serão perdidos porque a Economia está não apenas parando mas engrenando marcha-à-ré?
Isso sim, ASSUSTA! Porque não é natural os Pais enterrarem os filhos, que é o que sucede em momentos assim. Enquanto ficas a arrancar os cabelos porque uns gringos véios não vão mais comer polenta, eu fico pensando é no que vai acontecer aos filhos e netos deles (e aos MEUS!), quando o baita desemprego que vai ser o óbvio rebento da crise que está aí (nem vai chegar mais, já chegou) começar a pegá-los pelo garrão. Então sim, vamos conversar sobre as maravilhas do Welfare State, energias verdes, zero emissões e todas as maravilhas de que a raça humana pode desfrutar...