Esse tipo de posicionamento não se segura inteiramente na empunhadura vertical, inclusive é bem melhor utilizada com os chamados "hand stop". Nunca vi ninguém segurar inteiramente a empunhadura vertical e ainda sim "dobrar" o polegar inteiro no guarda-mão.Ckrauslo escreveu: ↑Ter Fev 18, 2020 6:25 amGabriel ele quase não está segurando na empunhadura vertical.gabriel219 escreveu: ↑Seg Fev 17, 2020 12:04 pm Até agora eu fico "encucado" com o Ckrauslo falando que não consegue colocar o polegar na parte de cima do guarda-mão kkkkk.
Minha mão nem é tão grande e eu consegui acionar a tecla de uma lanterna num IA2 (PMPE, BChoq) quando cheguei a portar um num estande da citada força. Consegui fazer C-Clap tranquilamente e tenho 1,70.
Evidentemente, este não sou eu.
Com AR15 consigo tranquilamente segurar nele mas ainda manter o polegar acima do guarda mão.
O que quero dizer é que todos os meus dedos descansam contra a empunhadura vertical, enquanto meu polegar está acima do guarda mão, na foto podemos perceber apenas o anelar e o mindinho, ele está fazendo um C-clamp como se não tivesse a empunhadura vertical ali.
Ele sacrifica a puxada do fuzil contra o próprio ombro.
Pra fazer isso com o IA2 teria que modificar minha empunhadura habitual
Mas gostei da foto, obrigado.
Abraços.
Fora que esse posicionamento nem é o ideal para combates intensos e de tempo demorado, eu iria preferir algo mais confortável, como segurar apenas na empunhadura, usando esse posicionamento somente no assalto a localidade.