Marcelo Ponciano escreveu: Sáb Jan 25, 2020 7:44 pm
Amazon Prime também é muito bom. Estou mantendo minha assinatura para assistir o novo Star Trek do Picard. Mas antes precisava ver pelo menos uma temporada do antigo na Netflix, o que não estou tendo tempo no momento.
Nunca vi BSG por lá no Amazon Prime, mas se tiver é um bom achado.
Fui procurar no Prime e não tem mesmo (mas o que me enche lá é que tem muita coisa DUBLADA - ECA!). De qualquer modo, fim de semana só assisto comédia, é ótimo para sair de noite bem humorado e geralmente com alguma coisa divertida para dizer se o "alvo" me deixar falar (Friends é uma preciosidade para isso, muitas ideias para puxar conversa com a mulherada)...
P44 escreveu: Sáb Jan 25, 2020 4:47 pm
Picard promete! Bom primeiro episódio!
Spoiler!
Estamos a assistir à criação dos borg?.
Não poderia ser melhor, PQP.
Spoiler!
Acho difícil, já que os borgs existiam já na época de Picard, e foram destruídos pela capitã da Janeway (estou ansioso para vê-la novamente)
Mas também pode ser, a filha do Data retornando no tempo e criando a raça dos borgs, o que geraria um paradoxo, mas paciência rsrsrs
Pra mim, aquele cubo é só um centro de pesquisa depois da destruição dos borgs.
Mas também não sei em qual linha do tempo a série se passa.
P44 escreveu: Sáb Jan 25, 2020 4:47 pm
Picard promete! Bom primeiro episódio!
Spoiler!
Estamos a assistir à criação dos borg?.
Não poderia ser melhor, PQP.
Spoiler!
Acho difícil, já que os borgs existiam já na época de Picard, e foram destruídos pela capitã da Janeway (estou ansioso para vê-la novamente)
Mas também pode ser, a filha do Data retornando no tempo e criando a raça dos borgs, o que geraria um paradoxo, mas paciência rsrsrs
Pra mim, aquele cubo é só um centro de pesquisa depois da destruição dos borgs.
Mas também não sei em qual linha do tempo a série se passa.
Spoiler!
Eu acho que vão ser mesmo os borg, aquela história dos sintéticos estarem proibidos vai levar à criação de híbridos humanos/ máquinas, e daí aos borg vai um pequeno salto.
Depois vão arranjar maneira de saltarem no tempo, para o futuro e passado ( 30 anos atrás, no tempo da TNG)
Marcelo Ponciano escreveu: Sáb Jan 25, 2020 7:44 pm
Amazon Prime também é muito bom. Estou mantendo minha assinatura para assistir o novo Star Trek do Picard. Mas antes precisava ver pelo menos uma temporada do antigo na Netflix, o que não estou tendo tempo no momento.
Nunca vi BSG por lá no Amazon Prime, mas se tiver é um bom achado.
Fui procurar no Prime e não tem mesmo (mas o que me enche lá é que tem muita coisa DUBLADA - ECA!). De qualquer modo, fim de semana só assisto comédia, é ótimo para sair de noite bem humorado e geralmente com alguma coisa divertida para dizer se o "alvo" me deixar falar (Friends é uma preciosidade para isso, muitas ideias para puxar conversa com a mulherada)...