Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2391 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
É impressão minha ou o primeiro disparo faz o ferrolho emperrar?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Sim, deu um short-stroke alí.gabriel219 escreveu: ↑Seg Jan 27, 2020 11:05 am É impressão minha ou o primeiro disparo faz o ferrolho emperrar?
EDIT: olhando melhor parece que foi uma falha da alimentação
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Seg Jan 27, 2020 1:44 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2391 vezes
Interessante ver que alguns utilizam forma correta de portar um fuzil, em variações, como C-CLAP. Aos poucos abandonam a bisonhice de segurar o fuzil pelo carregador ou pior, pela base do carregador!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Sodarca Defense escreveu:A Demostração em Portugal do sistema de treino CQB da Survitec - IWTS (Inflatable Wall Training System) teve uma optima performance e com o consenso geral de todos os presentes que seria uma optima ferramenta de trabalho para todos os Operacionais.
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Operador russo com colete ARS Arma.
https://www.instagram.com/p/B7_gNK0nDbv ... xexnlagie6
Só percebi quando vi o símbolo da empresa bem no canto direito da imagem (no peito do operador, seu lado esquerdo, direito para nos que estamos vendo a imagem)
https://www.instagram.com/p/B7_gNK0nDbv ... xexnlagie6
Só percebi quando vi o símbolo da empresa bem no canto direito da imagem (no peito do operador, seu lado esquerdo, direito para nos que estamos vendo a imagem)
Kept you waiting, huh?
- Viktor Reznov
- Sênior
Tava no Reddit agora mesmo e vi uma foto tão sensacional de uma pistola 1911 Emperor Scorpion da SIG que tive que compartilhar aqui, no calibre 45 Auto, silenciada.
- Viktor Reznov
- Sênior
E uma pistola Kalashnikov Lynx, da WBP da Polônia, no calibre 7.62x39mm. O dispositivo que parece uma coronha é na verdade uma braçadeira estabilizadora, originalmente criadas pra possibilitarem amputados com um braço só dispararem pistolas de calibres de rifle intermediários, sem terem de serem amparados por outras pessoas. Eventualmente a autoridade federal Americana responsável pelo controle da restrição de rifles de comprimento curto passou a permitir que atiradores Americanos pudesse usar esses braçadeiras como se fosse coronhas, sem que fôsse necessário obrigá-los a registrarem a arma como um rifle curto, no governo Federal Americano, mantendo-se assim legalmente essas armas como pistola.
- Ckrauslo
- Sênior
Mesmo que não tivesse coronha, não sei em que mundo isso é uma pistola.
Se eu não considerava nem a antiga skorpion uma pistola.
Se eu não considerava nem a antiga skorpion uma pistola.
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Eu tenho - sempre tive - este mesmo problema com a Mauser C-96, e as razões: a Skorpion tem coronha retrátil (ou seja, SMG) e carregador à frente da empunhadura (além de o coldre da Mauser poder ser usado como coronha destacável), do mesmo modo que essa outra que o @Viktor Reznov mostrou.
Falar em coldre, tem pra essa outra? Deve ser BEM grandinho...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
As leis Americanas são muuuuuuuito bizarras.
- Ckrauslo
- Sênior
Kakakaka pesquisei e tem mesmo.Túlio escreveu: ↑Qua Fev 12, 2020 12:21 pmEu tenho - sempre tive - este mesmo problema com a Mauser C-96, e as razões: a Skorpion tem coronha retrátil (ou seja, SMG) e carregador à frente da empunhadura (além de o coldre da Mauser poder ser usado como coronha destacável), do mesmo modo que essa outra que o @Viktor Reznov mostrou.
Ele é enorme.
E de kydex.
Deve ser difícil andar com isso na perna.
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Poderias mostrar alguma foto? Pesquisei de montão, usando keywords como "holster for wbp lynx" e necas. Pior, nem consigo começar a imaginar como seria botar o que é essencialmente um AK num coldre; à guisa de shoulder holster, o máximo que imagino é uma bandoleira de um ponto, com a arma balançando o tempo todo e o carregador dando cutuco nas costelas e quadril; como side holster uma de três pontos, balançando um pouco menos mas sempre com o cano dando "canelada" na gente. Tá sodas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”