Marcelo Ponciano escreveu: Qua Jan 15, 2020 11:03 pm
Desculpe, mas não peguei a referência porque ainda não assisti o novo Star Wars. Motivo: ainda não está disponível no Google Play por 9,99
Se for para passar raiva quero passar gastando menos, não vou gastar mais de uma centena de reais em cinema com filme mediano...
Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6481 vezes
- Agradeceram: 6844 vezes
- Contato:
Re: Star Trek + Ficção Científica
Nem esquentes, cupincha véio, com todas as pragas que o Prepe véio roga todos os dias sobre o SW IX é questão de tempo para estar na Netflix ou Amazon muito em breve...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2855 vezes
- Agradeceram: 2512 vezes
- P44
- Sênior
Ah, doctor Who era uma das minhas séries favoritas, vi até o Capaldi sair, quando tornaram o doctor uma gaja, à boa moda sjw e Woke atual.Marcelo Ponciano escreveu: Qua Jan 15, 2020 9:33 pmPara mim o conceito da TARDIS é o que existe de mais avançado em termos de ficção científica. Nenhuma nave, de nenhuma outra ficção, seria capaz de vencer a TARDIS. Talvez o Gerador de Improbabilidade Infinita do Douglas Adams fosse capaz de arranhar a porta azul, mas dizem as más línguas que esse era para ser um roteiro de DW!!!
Sem contar que tem episódios geniais, como Blink, The Girl in the Fireplace, Especial de 50 anos, Heaven Sent, só para citar os mais memoráveis.
Mas desde a saída do Capaldi não assisti as novas temporadas com a Doutora. Vou ver se tiro o atraso agora que DW entrou para a Globo Play.
Pelo que de vez em quando me aparece , a série está uma desgraça, cada vez com menos audiência e as histórias uma miséria, desconheço se será dos argumentistas ou se por ter virado mera propaganda.
Mas o meu doctor favorito foi o Matt Smith
Além disso a Amy e o rory eram o máximo...a cena final em que ele se está a regenerar e "vê" a Amy ainda hoje me dá um nó na garganta
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Matt para mim era o melhor também, mas o Capaldi foi aos poucos conseguinte superar. A gota d'água para me fez converter para o time do Capaldi foi o episódio Heaven Sent, em que é praticamente um monólogo e ainda assim é um dos melhores e mais fantásticos episódios de Doctor Who.P44 escreveu: Qui Jan 16, 2020 3:51 amAh, doctor Who era uma das minhas séries favoritas, vi até o Capaldi sair, quando tornaram o doctor uma gaja, à boa moda sjw e Woke atual.Marcelo Ponciano escreveu: Qua Jan 15, 2020 9:33 pm
Para mim o conceito da TARDIS é o que existe de mais avançado em termos de ficção científica. Nenhuma nave, de nenhuma outra ficção, seria capaz de vencer a TARDIS. Talvez o Gerador de Improbabilidade Infinita do Douglas Adams fosse capaz de arranhar a porta azul, mas dizem as más línguas que esse era para ser um roteiro de DW!!!
Sem contar que tem episódios geniais, como Blink, The Girl in the Fireplace, Especial de 50 anos, Heaven Sent, só para citar os mais memoráveis.
Mas desde a saída do Capaldi não assisti as novas temporadas com a Doutora. Vou ver se tiro o atraso agora que DW entrou para a Globo Play.
Pelo que de vez em quando me aparece , a série está uma desgraça, cada vez com menos audiência e as histórias uma miséria, desconheço se será dos argumentistas ou se por ter virado mera propaganda.
Mas o meu doctor favorito foi o Matt Smith
Além disso a Amy e o rory eram o máximo...a cena final em que ele se está a regenerar e "vê" a Amy ainda hoje me dá um nó na garganta
Já a Amy continua para mim a melhor companion até agora. Nenhuma conseguiu superar ela ainda.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- P44
- Sênior
No ínicio da produção do Rise of Palpatine o Matt Smith foi integrado no elenco, na altura até tive esperança que fizesse o Thrawn, na verdade teria sido o son of mortis mas depois decidiram destruir tudo e ele foi riscado da lista
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
https://collider.com/obi-wan-series-del ... sney-plus/
Enquanto a Kathleen Kennedy e o bando de Wokes não fôr corrido não passamos disto
Enquanto a Kathleen Kennedy e o bando de Wokes não fôr corrido não passamos disto
- P44
- Sênior
Imagens com legendas. O próprio Colin Trevorrow confirmou que esta era a visão para o seu Duel of the Dates. E levámos com a bosta Woke da kathleen Kennedy
https://www.facebook.com/10940600053772 ... 1/?app=fbl
- P44
- Sênior