Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Tks pelo input. Verifiquei e está mesmo estranho, vamos buscar a correção. A função Spoiler também está com problemas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1962 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
- LM
- Sênior
- Agradeceu: 467 vezes
- Agradeceram: 223 vezes
Ao tentar colocar post (Forças Navais, Fuzileiros PT) - ontem ao fim do dia e agora - aparece a seguinte mensagem:
SQL ERROR [ mysqli ]
Incorrect string value: '\xE2\x80\x8BEst...' for column 'post_text' at row 1 [1366]
Um erro SQL ocorreu enquanto processava está página.
Mesmo só texto (sem links) também dá erro.
SQL ERROR [ mysqli ]
Incorrect string value: '\xE2\x80\x8BEst...' for column 'post_text' at row 1 [1366]
Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 451 vezes
- Agradeceram: 235 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
LM escreveu: ↑Qui Out 31, 2019 6:32 am Ao tentar colocar post (Forças Navais, Fuzileiros PT) - ontem ao fim do dia e agora - aparece a seguinte mensagem:
SQL ERROR [ mysqli ]
Foi aquele maldito oficial, o General Error ? Normalmente ocorre quando usamos caracteres inaceitáveis (como fontes diferentes da oficial do DB, e é default, não depende de nós) ou em alguns quotes, mas aí o post foi, basta clicar em voltar à página e lá está. Vi que este não foi teu caso, assim, arrisco no primeiro, ou seja, erro de "collation". Seria interessante postares o código do erro, para melhor avaliação.
A função PDF tem apresentado bugs intermitentes. Caso não consigas - aconteceu comigo - o melhor é escrever o título, avisar que é um PDF e botar o link.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- LM
- Sênior
- Agradeceu: 467 vezes
- Agradeceram: 223 vezes
Interessante mas... como faço isso? Na altura apareceu só a msg que coloquei (era uma notícia do Facebook da Marinha Portuguesa, do curso de operações ribeirinhas no Brasil - entretanto o CdM colocou)...Túlio escreveu: ↑Dom Nov 03, 2019 4:27 pmLM escreveu: ↑Qui Out 31, 2019 6:32 am Ao tentar colocar post (Forças Navais, Fuzileiros PT) - ontem ao fim do dia e agora - aparece a seguinte mensagem:
SQL ERROR [ mysqli ]
Mesmo só texto (sem links) também dá erro.Foi aquele maldito oficial, o General Error ? Normalmente ocorre quando usamos caracteres inaceitáveis (como fontes diferentes da oficial do DB, e é default, não depende de nós) ou em alguns quotes, mas aí o post foi, basta clicar em voltar à página e lá está. Vi que este não foi teu caso, assim, arrisco no primeiro, ou seja, erro de "collation". Seria interessante postares o código do erro, para melhor avaliação.
Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O Prepe véio ( @P44 ) vive postando coisas do FakeBook (e que não leio porque uso Adblock). Talvez estejas usando algum dos botões no painel, o correto (ele faz isso) é simplesmente copiar o link da referida story e colar direto no post. Experimentes e vejamos se dá certo. Não funcionando, postes de novo aqui e vamos ver o que pode (ou não) ser feito.
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
Estou tendo um problema bem recorrente e chato. Quase toda vez que entro no fórum, preciso fazer o login várias e várias vezes. aparece que não fui reconhecido mesmo colocando login e senha corretos. Isso quando da certo e apenas de mudar de uma sessão a outra meu login "cai" novamente.
Praticamente acesso o fórum pelo celular.
Praticamente acesso o fórum pelo celular.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 342 vezes
Eu também sempre tenho este problema ao tentar postar textos que contem alguns caracteres inaceitáveis, gostaria de saber se tem algum programa que identifique o caracter incompatível para poder ser corrigido posteriormente.Erro Geral
SQL ERROR [ mysqli ]
Incorrect string value: '\xE2\x80\x83 0 ...' for column 'post_text' at row 1 [1366]
Um erro SQL ocorreu enquanto processava está página. Contate o administrador caso o problema persista.
Muitas vezes tenho que postar paragrafo por paragrafo de textos para localizar os caracteres incompatíveis.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Pessoal, muita coisa aqui sequer é respondida porque bastaria voltar umas 3 ou 4 páginas e se veria que já foi debatido. Exemplo:
viewtopic.php?p=5517445#p5517445
viewtopic.php?p=5517445#p5517445
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 342 vezes
Obrigado se o texto esta em UTF eu somente consigo resolver o problema se for alterado para ANSI mas ao realizar isto se perde todas as acentuações, uma vez eu encontrei um corretor de textos online que não encontro mais... que ao colar o texto na pagina somente as fontes ilegíveis se destacavam ficavam com letras (#$%) no local com caracteres incompatíveis, assim era fácil de identificar e corrigir o problema.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
O fórum ficou fora do ar pra vocês também nos últimos três dias?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Sim, acho que geral. As últimas postagens eram do dia 11.Viktor Reznov escreveu: ↑Sex Mar 13, 2020 11:31 pm O fórum ficou fora do ar pra vocês também nos últimos três dias?
Editado pela última vez por Marcelo Ponciano em Sáb Mar 14, 2020 12:09 am, em um total de 1 vez.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Acho que o plugin de likes quebrou o deixou o fórum offline pq não dá mais pra "agradecer" pelo post.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Sex Mar 13, 2020 11:42 pmSim, acho que geral. As últimas postagens era do dia 11.Viktor Reznov escreveu: ↑Sex Mar 13, 2020 11:31 pm O fórum ficou fora do ar pra vocês também nos últimos três dias?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
É verdade. Bem observado!!!Viktor Reznov escreveu: ↑Sáb Mar 14, 2020 12:02 amAcho que o plugin de likes quebrou o deixou o fórum offline pq não dá mais pra "agradecer" pelo post.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Sex Mar 13, 2020 11:42 pm
Sim, acho que geral. As últimas postagens era do dia 11.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)