De que se trata essa versão Gabriel?Lembre-se também que os Sul Coreanos estão desenvolvendo a versão PIP do K2 e podemos ajudar em algumas áreas, com ajuda dos Israelenses, claro.
abs
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
De que se trata essa versão Gabriel?Lembre-se também que os Sul Coreanos estão desenvolvendo a versão PIP do K2 e podemos ajudar em algumas áreas, com ajuda dos Israelenses, claro.
Treinar até treina Gabriel, mas isso na teoria é uma coisa, na prática é bem outra. As coisas são bem mais complicadas do que possa parecer.gabriel219 escreveu: ↑Qui Set 26, 2019 1:49 pm Ue, do mesmo jeito que ele treinou num 1A5, ele treina num K2. Vamos considerar a compra de um outro MBT só pelo "gap" entre eles, escolhendo outro tão velho quanto ou pouco menos que isso?
Prefiro mil vezes um choque desse e não vai ser diferente do que era M-41 pro 1A5. M-41 nem computador de tiro tinha, se eu não estiver errado.
E já pensou se usassem isso de desculpa para não trocar de fuzil? Afinal, importante é bater o fuzil no chão, não a ação do ferrolho...Túlio escreveu: ↑Qui Set 26, 2019 3:25 pmO que disseste é verdade mas já foi PIOR: quando da introdução do FAL no EB, havia uma parte da Ordem Unida em que o CMT berrava "descansaaaaaaaaar..........ARMAS!" e a tigrada, acostumada com a robusta nogueira com soleira de aço do FO, tacava a coronha com toda força no chão de granito (paralelepípedos), provocando um festival de faíscas; no que pegaram o FAL, foram fazer a mesma coisa e foi um festival de....coronhas quebradas (fibra + liga leve). Incrível, estudaram até escolher seu novo Fz e não prestaram atenção a um mero detalhe que fazia parte da Doutrina ! Depois adaptaram, claro, mas o que teve que trocar de coronha não foi mole...
Marechal-do-ar escreveu: ↑Qui Set 26, 2019 3:34 pm
E já pensou se usassem isso de desculpa para não trocar de fuzil? Afinal, importante é bater o fuzil no chão, não a ação do ferrolho...
E Talvez até usaram essa desculpa, considerando o tempo que demorou para adotarem o FAL.
Eu concordo consigo Marechal. O tempo que nós perdemos tentando convencer pessoal que deveriam, per si, dar o exemplo, deixa tudo o mais complexo de se fazer.Marechal-do-ar escreveu: ↑Qui Set 26, 2019 11:19 pm Pois é, e no mundo real, há muito tempo que não se vence guerras na base do "quem tem mais carne", por isso vejo como prioridade atualizar a mentalidade, e o que você acha sobre isso?