China, UE e os Saud vão se borrar:FCarvalho escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:11 pm O que tu queres que venha para nós e eles - quem são eles? - temem assim Túlio?
abs
viewtopic.php?f=4&p=5545328#p5545328
Moderador: Conselho de Moderação
China, UE e os Saud vão se borrar:FCarvalho escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:11 pm O que tu queres que venha para nós e eles - quem são eles? - temem assim Túlio?
abs
Apoiado, até digo mais, nada de submarinos Franceses para a Marinha, ou Corvetas Alemãs, nem caças Suecos, ou VBTP 6*6 desenhadas por Italianos, ou...EduClau escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:10 pmA europa é um continente-museu habitada por velhos rentistas e arrogantes que não se suportam nem entre eles e arrotam serem o farol da civilização para disfarçar suas dívidas morais com a história.GIL escreveu: Sex Ago 23, 2019 4:17 pm Ë a Europa de sempre, com o discurso do faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço.
sds.
cabeça de martelo escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:34 pm
Apoiado, até digo mais, nada de submarinos Franceses para a Marinha, ou Corvetas Alemãs, nem caças Suecos, ou VBTP 6*6 desenhadas por Italianos, ou...
Preferia Su-35, fragatas Type 54, algum sub nuclear russo... mas fazer o que colonizado é dureza... mas nada pessoal como diz o @tulio. Até porque meus avós são portugueses e italianos, conheço bem esse povo.cabeça de martelo escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:34 pmApoiado, até digo mais, nada de submarinos Franceses para a Marinha, ou Corvetas Alemãs, nem caças Suecos, ou VBTP 6*6 desenhadas por Italianos, ou...EduClau escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:10 pm
A europa é um continente-museu habitada por velhos rentistas e arrogantes que não se suportam nem entre eles e arrotam serem o farol da civilização para disfarçar suas dívidas morais com a história.
sds.
EduClau escreveu: Sex Ago 23, 2019 7:48 pmPreferia Su-35, fragatas Type 54, algum sub nuclear russo... mas fazer o que colonizado é dureza...
sds.