A gente pode perder, porém se eles hostilizarem o Br eles perdem muito mais e o que a gente possa perder com eles podemos ganhar por outro lado fazendo acordos com outros paises sem o freio de mão posto.
Quem não lembra do tempo que o Nestor era presidente, ele se fazia passar por amigo ideologico do Lula e vivia cravando a faca nas costas do Brasil desrespeitando o combinado entre ambos paises e o seu Lula olhava pro outro lado, coisa que Bolsonaro não vai fazer.
A Argentina sempre vai ser pobre, até o dia que se livre do peronismo.
A decadencia desse pais começou com o nascimento do mesmo.
Em resumo estar demasiado ligado a Argentina é o mesmo que ter amante argentina, que costuma dar muito gasto e pouco prazer.
e sejamos sinceros o mercado do Mercosul que todos desejam entrar é o do Brasil, Argentina é o contrapeso que vem com o filé.
É por certo, o dia que o Mercosul acabar muitas das empresas de veiculo que estão na Argentina, saem dali pra vir pro Brasil ou senão reduziram drasticamente a sua produção local.
Prevejo que a Cristina vai espremer os seus produtores de commodities como fazia antanho e vai sugar o que puder de Vaca Muerta.
Mais não vai ser suficiente, os preços da soja não são o que eram antes, melhor eles virarem um narco estado como a Venezuela

Tambem cabe a possibilidade de eles se entregarem de vez a China, a novela promete.
A inflação dispara a 160% fala pro Indec botar uma virgula no meio, o numero de pobres chega a 13 milhões, fala pro Indec borrar o numero 1.