No segundo semestre o primeiro KC-390 será entregue oficialmente a FAB. Com isso ficará mais fácil repassar informações importantes sobre o desempenho e características do avião já em operação normal com a força aérea. Isso é um fator importante para quem tem interesse em adquirir a aeronave e só está esperando, por exemplo, a certificação militar, e principalmente, a opinião da FAB sobre o que realmente o avião é capaz de fazer na rampa.Julio Cesar escreveu: ↑Sex Jun 28, 2019 8:35 am Bom dia.
Curiosidade do leigo não para.
Leigo no caso sou eu mesmo.
PTZNX chegou ontem em Portugal vindo de Praga e neste momento está no solo em Lisboa após uma saída que durou 01:21 h.
Será que foi mostrar o avião pronto para a FAP?
Provavelmente sim. O negócio da venda para os portugueses está em fase final depois do abits da Boeing.
PTZNJ ainda em La Paz, realizando vários voos de curta duração desde sexta passada. Testes?
Sim, provavelmente. Os testes para a certificação militar ainda continuam.
PTZNG voando para lá e para cá. Araraquara -->Campo Grande dia 24
Campo Grande--> RJ-->Campo Grande dia 25
Segundo o flightradar24.com permanece em Campo Grande.
Provavelmente voos de testes para a certificação militar.
Podemos deduzir que as intensas atividades podem ser bons sinais?
SIM, com certeza. Apesar dos atrasos e de alguns problemas, que são naturais em qualquer produto em desenvolvimento, o projeto caminha para a sua finalização e apronto dentro das perspectivas.
Votos de um excelente final de semana para todos
Abs.
Julio Cesar
Não digo esse ano, mas 2020 deve ser um ano muito bom para o KC-390 em termos de vendas.
abs