Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
- dalton romao
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
EDIT> realmente não está aparecendo
https : //www. youtube. com/ watch?v = BjQhmxt5oOs
copiem e colem o endereço no navegador removendo os espaços
https : //www. youtube. com/ watch?v = BjQhmxt5oOs
copiem e colem o endereço no navegador removendo os espaços
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5740 vezes
- Agradeceram: 3273 vezes
Interessante que estão testando dois tamanhos de cano diferentes no calibre 7,62. A ver qual será adotado ou mesmo se existem outros tipos também em mente da Imbel.
Falando em testes, alguém sabe dizer porque essa versão do IA-2 5,56 não prosperou e se eventualmente ele pode vir a ser comercializado pela Imbel, já que potencialmente ele teria emprego em outras forças militares ou policiais e de segurança?
abs.
Falando em testes, alguém sabe dizer porque essa versão do IA-2 5,56 não prosperou e se eventualmente ele pode vir a ser comercializado pela Imbel, já que potencialmente ele teria emprego em outras forças militares ou policiais e de segurança?
abs.
Carpe Diem
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
- dalton romao
- Sênior
- dalton romao
- Sênior
Está abrindo um Flash, uma pena.
Vão no YouTube e digitem Conhecendo a fábrica da IMBEL e atirando com fuzil e carabina IA2
Vão no YouTube e digitem Conhecendo a fábrica da IMBEL e atirando com fuzil e carabina IA2
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Senhores, lamentamos o problema (que está sendo solucionado apenas a partir de agora, pois não sabíamos), mas foi informado previamente que:
1 - Dada a maior amplitude da atualização/modernização, bugs iriam certamente aparecer;
2 - Foi solicitado que os citados bugs fossem reportados. Necas...
Notar que foi criado um tópico que aparece em todas as Seções apenas para informar e convidar os Colegas a darem seu feedback. Não somos adivinhos, POWS!!!
1 - Dada a maior amplitude da atualização/modernização, bugs iriam certamente aparecer;
Notar que foi criado um tópico que aparece em todas as Seções apenas para informar e convidar os Colegas a darem seu feedback. Não somos adivinhos, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
Pra mim isso era bug no YT pq nunca aconteceu antes, nem depois do upgrade no sistema do fórum.Túlio escreveu: ↑Sex Jun 21, 2019 3:02 pmSenhores, lamentamos o problema (que está sendo solucionado apenas a partir de agora, pois não sabíamos), mas foi informado previamente que:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Resolvido, havia um conflito com o BBcode do Youtube e a extensão que faz a exibição. Notar que os vídeos anteriormente postados agora aparecem.
Mas é aquilo, pessoal, se me dou ao trabalho de abrir um tópico como Anúncio Global e a tigrada nem dá bola, preferindo postar sobre bugs nos próprios tópicos, vai demorar para eu achar e todo mundo sai perdendo...
Mas é aquilo, pessoal, se me dou ao trabalho de abrir um tópico como Anúncio Global e a tigrada nem dá bola, preferindo postar sobre bugs nos próprios tópicos, vai demorar para eu achar e todo mundo sai perdendo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- dalton romao
- Sênior
- sgtcoelho
- Júnior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 36 vezes
Meu Jezuizz, essa coronha do fuzil que aparece no video deve ser a mais feia que existe em todo o universo!!!
- FCarvalho
- Sênior
Qual das duas Coelho, e por quê? Alternativas mais simpáticas no mercado nacional?
Os modelos utilizados nos T-4 e na carabina da CBC são melhores? Se sim, porquê, e caso não seja, o que fazer para ficar melhor?
Abs
Os modelos utilizados nos T-4 e na carabina da CBC são melhores? Se sim, porquê, e caso não seja, o que fazer para ficar melhor?
Abs
Carpe Diem
- Viktor Reznov
- Sênior
A segunda, a coronha de comprimento regulável.
- FCarvalho
- Sênior
Eu posso até entender a questão da ergonomia dela talvez não ser a melhor do mundo, mas não entendo o porque da 'feiura'.
No que isso implica no desempenho da arma?
abs
No que isso implica no desempenho da arma?
abs
Carpe Diem