A minha dúvida é se haveria tantos M1A1 em boas condições e que valesse a pena modernizar a um custo razoável e com uma sobrevida operacional no mínimo de uns vinte anos.gabriel219 escreveu: ↑Sex Dez 28, 2018 3:29 pm Se o problema do Abrams é a turbina, que coloquem o MTU 883 nele. Eu sou inteiramente á favor pelas várias vantagens de pagar isso, mesmo que custe USD 1 milhão.
Se forem doados, podemos gastar somente na blindagem, controle de tiro e motorização. Se for baseado nos contratos com o Marrocos, não vai custar muito além de USD 3 mi, se retirar o CLS e as munições do cálculo. Rádios podem ser da Imbel, talvez a eletrônica até da Elbit.
Outra coisa é o que falei ao knigh7. Até prova em contrário não temos porque confiar neles no que diz respeito à defesa. Toda vez que fazemos negócios com eles nessa aérea ficamos com o pires na mão.
Por fim, por 1 ou 1,5 milhão a mais, até 2 milhões mesmo se for o caso, eu me arrisco no K1a2, que se encaixa bem naquela nossa lógica verde oliva de comprar coisas novas seguindo o bordão "bom, nem tão bonito assim é essencialmente barato".
Enfim, ele oferece uma boa opção de compra, com alguma base de suporte aqui para o seu conteúdo. Claro, dependendo do que os coreanos colocarem na mesa. Eles começariam com o pé direito se o preço do CC for mesmo o indicado na propaga.
A ver.
Abs