Os crimes da Bené do PT estão associados a prevaricação e nepotismo, muito menores e menos ofensivos que os praticados pela quadrilha do PMDB/DEM/PP/PR. Porem ela não deixa de ser safada.Túlio escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 4:33 pmEsqueceste do AINDA entre "que" e o "não''...lapara escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 4:20 pm O mais triste é testemunhar que o único ex-governador do Rio de Janeiros nos últimos 20 anos que não esta preso é a Bené do PT. Porem devo admitir que a mesma também é safada, mas em escala bem menor que a quadrilha do PMDB/DEM.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... reso.ghtml
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- lapara
- Intermediário
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 22 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
- lapara
- Intermediário
- Contato:
acho que ficou claro que a operação "lava a jato" tinha objetivos que não eram meramente investigativos e punitivos. Com supremo e tudo, viva o acordão!
https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/s ... emer.ghtml
https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/s ... emer.ghtml
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
Nem ligo pra figura, estou muito pê da vida é com a mais nova PILANTRAGEM do STF, tipo aliviar pra vagabagem do colarinho branco, sodas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
O Novo, que é o seu partido não poder nenhum junto a população.Sterrius escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 5:36 am melhor jair se acostumando a certas decisões assim.
Não que a outra opção fosse perfeita tb, absurdamente longe disso e viria com suas traps. Fomos infelizmente forçados a 2 opções horrorosas no 2º turno e agora é apenas assistir as coisas acontecerem. (E existia sim opções viáveis e pragmáticas de um lado e do outro).
Mtos votaram no bolso justamente pela ideologia que ele representa e ser anti-ambiental é uma das chaves desse movimento. Se o céu está claro, tem algumas árvores pra por verde e a água parece limpa ta tudo bom. O resto é conspiração marxista.
O Amoedo teve 2% de votos e o Zema só chegou ao segundo turno ´porque passou a apoiar o Bolsonaro em detrimento do Amoedo.
A população não quis vocês. A imprensa lascava o pau no Bolsonaro, o partido era um nada, o gasto de campanha dele foi um nada. Ninguém empurrou o Bolsonaro a não ser a população.
A Amoedo visitando algum lugar era esquema de cabo eleitoral pago exatamente o mesmo do Meirelles.
Outra coisa: vc nem sabe a proposta do Bolsonaro para o meio ambiente. E já está reclamando?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Olha só, um post do knight no políticas no qual concordo plenamente!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O cara presta continência pra assessor do Trump, imagina então quando ver o mesmo. Irei esperar a versão +18 pra ver.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 3:08 pmPqp!!!! Ja estamos na etapa vice golpista antes da posse???????? A coisa vai de mal a pior mais rápido do que esperávamos.
Pior que isso só o Bozo batendo continência para assessor de presidente estrangeiro. O cara quer ser um Trump até nos erros (lembrando que ele bateu continência para um general da Coreia do Norte).
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Faça um também, Colega, que eu concordo plenamente e ainda dou "joinha"!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
Diante do entorno político que um Presidente tem, acho que vc foi bastante precipitado.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 3:08 pmPqp!!!! Ja estamos na etapa vice golpista antes da posse???????? A coisa vai de mal a pior mais rápido do que esperávamos.
- knigh7
- Sênior
- lapara
- Intermediário
- Contato:
O materialismo histórico deixa suas marcas.
https://scontent.fsdu2-2.fna.fbcdn.net/ ... e=5CAE8787
https://scontent.fsdu2-2.fna.fbcdn.net/ ... e=5CAE8787
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
O Foro de São Paulo.
O plano era bem simples. Nós esquerdistas iríamos internacionalizar a Amazônia com o o triplo A, George Soros e seus parceiros russos comprariam as terras. Depois ambos se filiariam ao Partido Comunista e fundaríamos a URSAL.
Foi por causa de tudo isso que nós esquerditas inventamos essa de aquecimento global quando Fundamos o Foro de São Paulo. É só olhar a data de fundação do Foro e o início das discussões sobre o problema climático. Coincidência? Claro que naaaaaao!!!
Mas o herói Bolsonaro e os brasileiros patriotas apareceram e salvaram o Brasil e o Mundo dessa grande mentira.
Ps: acho que vou ganhar dinheiro no YouTube com vídeos me passando como radical de extrema direita ex esquerdista. Tenho tudo para ser o novo Olavo. Não parece ser muito difícil.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Mas a chave para entender quem é o "após a posse". Quem se beneficiaria com a morte do presidente após a posse? Só consigo pensar no vice.knigh7 escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 7:07 pmDiante do entorno político que um Presidente tem, acho que vc foi bastante precipitado.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 3:08 pm
Pqp!!!! Ja estamos na etapa vice golpista antes da posse???????? A coisa vai de mal a pior mais rápido do que esperávamos.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 11:00 pmMas a chave para entender quem é o "após a posse". Quem se beneficiaria com a morte do presidente após a posse? Só consigo pensar no vice.
Eu não sei o que deu no Carlos Bolsonaro para escrever isso mas a minha própria teoria de conspiração parte do princípio que o core do governo é formado por Generais (não só o VP) comandados por um capitão. Removido este (necessário apenas pra ganhar a eleição, o que já fez), teríamos então um autêntico governo MILITAR (porque é óbvio o desgosto deles com gente tipo o Lorenzoni et caterva) e, especialmente, necas de golpe, o VP foi ELEITO junto com o Presidente.
Claro, só divagação, porque hoje mesmo eu estava DOIDO com aquilo que o STF estava perpetrando; era alguém passar aqui na frente de casa berrando "bamo nessa, bora pedir golpe no quartel" e Deus que me perdoe mas eu teria ido junto e levado mais gente! Estamos no limite, para onde se olha tem PILANTRAGEM e não parece que vai parar, muito pelo contrário.
E, como vivi todos os anos da Dita Dura e nunca apanhei de puliça nem de milico, por que teria medo de encarar outra? Quem precisa ter medo é quem possa ser identificado com os que afundaram o Brasil, e tortura seria a última coisa em que iriam pensar, creio. Numa versão 2.0 provavelmente fariam o serviço COMPLETO...
Claro, só divagação, porque hoje mesmo eu estava DOIDO com aquilo que o STF estava perpetrando; era alguém passar aqui na frente de casa berrando "bamo nessa, bora pedir golpe no quartel" e Deus que me perdoe mas eu teria ido junto e levado mais gente! Estamos no limite, para onde se olha tem PILANTRAGEM e não parece que vai parar, muito pelo contrário.
E, como vivi todos os anos da Dita Dura e nunca apanhei de puliça nem de milico, por que teria medo de encarar outra? Quem precisa ter medo é quem possa ser identificado com os que afundaram o Brasil, e tortura seria a última coisa em que iriam pensar, creio. Numa versão 2.0 provavelmente fariam o serviço COMPLETO...
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2388 vezes
Meu Deus, Bolsonaro fez o quê, "Bateu" continência? Ninguém bate continência, continência é PRESTADA!Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 3:08 pmPqp!!!! Ja estamos na etapa vice golpista antes da posse???????? A coisa vai de mal a pior mais rápido do que esperávamos.
Pior que isso só o Bozo batendo continência para assessor de presidente estrangeiro. O cara quer ser um Trump até nos erros (lembrando que ele bateu continência para um general da Coreia do Norte).
Vocês deviam revizar o que escrevem, pesquisar, assim evitaria que certas besteiras. O decreto 88.513 é claríssimo quanto ao ato de PRESTAR continência.
Jesus!!!
Editado pela última vez por gabriel219 em Sex Nov 30, 2018 12:14 am, em um total de 1 vez.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2388 vezes
Você baseia seus estudos na quantidade de cientistas e suas qualificações ou nas teses?Sterrius escreveu: ↑Qui Nov 29, 2018 8:01 am sem pro, tirei de cabeça a info já que como disse no post, faz um tempo que parei de debater sobre este senhor e suas alegações.
Ex: Em 2012 ele afirmava que o IPCC tinha apenas 200 cientistas. Sendo que em sua 4º edição já possuia 2500 revisadores, 800 colaboradores e 450 autores principais. Todos cientistas.
Por sinal o IPCC tem suas pesquisas públicas.
http://www.ipcc.ch/
E abaixo todas os institutos de ciencia nacionais que concordam com o aquecimento global antropogenico.
"Ah, vejam só, rapazes, há vários cientistas dizendo isso aqui e eles tem doutorado, então o que eles dizem é verdade, foda-se quaisquer medições e teses ridículas como camada de ozônio e efeito estufa, que desafiam a própria física".
Que genial, eu nunca pensaria dessa forma, obrigado!