tgcastilho escreveu: Qui Nov 29, 2018 4:07 pm
Carvalho, na região não há maior ódio do que a Russos. De forma aberta e declarada claro que não, agora que verás voluntários para ir atrás de Russos não tenho dúvidas. E também não tenho dúvida que ajuda material não faltará à Ucrânia. Pago para ver quantas semanas os russos aguentaram na Ucrânia, quando saírem das zonas etnicamente russas. E pago também para ver como é que a coisa do titio Putin vai correr quando começar a receber os caixões em casa. Porque não sei se repararam, mas invasor só há um e não é a Ucrânia.
Engraçado... Porque tem um monte de pessoas de outros países"Europa Ocidental" que sairão, e até do Brasil e outros lugares da AL pra lutar junto dos separatistas Ucranianos. Então esse ódio da nos dois lados entre eles. Não só contra um como que passar...
É forçar muito que a Ucrânia pode complicar pra Russia:
Primeiro- As 150 e 136* Divisões rifle motorizadas do Distrito Militar Sul são marginalmente superiores em Tecnologia. Cada uma foi restruturada com 268/288 T-72B3M e T-90A cada, acompanhados por BMP-3M, BTR-82AM, MtSa-M1/SM, Akacia, TOR-M2U, Tunguska-M1. Fora elementos da VDV de Novorossiysk e Kamyshin já é suficiente junto a supremacia Aérea e Naval pra fazer a Ucrânia de joelhos, dividida e sem forças pra lutar.
Segundo- A Russia não precisaria ir até Kiev em um primeiro momento e se expor a guerra de guerrilha por uma parte da população . Mas só acabar com a vontade de luta dos militares Ucranianos e infraestrutura, que a população que já esta pra lá de dividida termina o serviço.
Terceiro- A Russia de Hoje é muito diferente de 2014** na tomada da Crimeia e sem comparação em 2008.
*Foram preparadas caso a Ucrânia ataque o Donbass.
** Experiencia das Tropas no solo Sírio.