Apenas para dar razão ao colega de que fazemos isso desde a fundação do Brasil: segundo a mitologia greco-latina Baco (o deus da bebedeira) teve um filho chamado Luso (deus da diversão, das brincadeiras). Luso teria se instalado (ou nascido) na margem da península ibérica. Daí Camões diz em "os Lusíadas" que Luso é o pai de Portugal.gusmano escreveu: ↑Qua Nov 28, 2018 9:50 am Rapaz... te falar, fanboy de politiCU é uma merda mesmo. Presidente no Brasil tem apelido jocoso desde a "fundação"..agora é sinônimo de X ou Y.
É que eu falo desde de antes da eleição, BOZO é o Lula MOLUSCO da direita burra. Cheio de fanboys que fecham os olhos para qq merda que venha a ser feita.
abs
Como o Brasil é por definição obra de arte portuguesa, é do DNA desse povo brasileira se divertir com a cara alheia, afinal somos descendentes de Portugal, que é "filho" de Luso, "neto" de Baco.
Está até no nosso hino nacional: "houve mão mais poderosa, zombou deles o Brasil". A "zuera" está até no nosso hino.
Isso talvez explique o amor da nossa nação em malhar tudo e todos, se possível regado a bastante cerveja.
Diante disso, Bozo é apelido bastante leve. Pesado mesmo é "bolsa de bosta" ou "bostanaro". Quem quiser tirar o direito do brasileiro de fazer isso vai negar a própria natureza dessa nação.