Túlio escreveu: ↑Sex Nov 23, 2018 3:22 pm
Chegando a VINTE MIL inscritos e contando, a Bergamota pode escrever o lixo que quiser na Foice de San Pablo, a narrativa PETRALHA deu PT...
Isso dá 5% dos médicos brasileiros inscritos
Estou impressionado, mas ainda quero entender porque só agora, o programa sempre priorizou os brasileiros que nunca completaram as vagas...
Confesso que também estou curioso.
Não me parece que teve um surto de investimento nas prefeituras no meio do nada para receber os médicos. E pelo que conversei, médicos admitiram que faziam os R$ 11 mil do programa só clinicando. E olha que eram de medianos para ruins. E não estavam dispostos a se arriscar em novas terras.
Ou vai que o presidente de um conselho regional estava correto quando afirmou que tinha médico desempregado dirigindo uber.
Matheus escreveu: ↑Sex Nov 23, 2018 8:08 pm
Lula, Dilma, Palocci, Mantega e Vaccari viram réus por organização criminosa
Juiz de Brasília aceitou nesta sexta-feira (23) denúncia formulada em setembro de 2017 envolvendo políticos que dirigiram o PT entre 2003 e 2016
Bolsonaro continua com um discurso determinado, claro e objetivo (exceto com relação a economia, que está nas mãos do Paulo Guedes.
Alias, eu estou acompanhando o futuro Ministro das Relações Exteriores no Twitter. Ele tem um discurso semelhante. E já escreveu que vai mandar investigar o MRE nos Governos do PT.