Cara, me desculpe a sinceridade mas vc é um analfabeto funcional, tentou entrar de sola na conversa e não sabe nem do que se está falando. Ainda tenta passar por esperto usando expressões em latim que vc sequer deve saber o significado, quanto mais a aplicação. Por isso que esse país não vai pra frente, espero que o próximo governo de esquerda coloque todos os jovens em regime de internato a pão e água para ver se aprendem alguma coisa.GIL escreveu: ↑Ter Nov 20, 2018 4:17 pmPelo que eu entendi, ele falava da divida do RS, não a do Brasil, mais vamos lá.
Me custa muito acreditar que os governos militares tenham feito mais divida que o PSDB e o PT, por outro lado, ainda que isso fosse certo...
Seria algo bastante entendivel já que praticamente todas as estruturas que temos, sobretudo as energeticas (hidroelectricas, usinas nucleares, etc...) foram feitas nos seus governos.
Tempos bons, eu era feliz e não sabia.
Já sei que a esquerda quando não tem argumentos pra rebater uma verdade saem pela tangente, ironizam, usam argumento Ad Hominem ou Ad Personam, porém não se trata de ficção, tudo é bastante real e bastante conheçido inclusive na patria mãe de Cuba, se vc entender o espanhol esse video vai te encantar.
O titulo é bastante explicativo . A invasão CUBANA da Latino America
Como disse uma amiga minha professora se referindo a suposta doutrinação gay nas escolas brasileiras:
"Nós não conseguimos fazer as crianças ficarem sentadas em uma cadeira por 4 horas, como acham que vamos ensiná-los a sentar em uma piroca?"
Vou tentar explicar para vc entender. Aquele gráfico ali é da divida do estado do Rio Grande do Sul. Há...mas o que os militares tem com isso? Se vc não sabe, os militares indicavam os governadores no período da ditadura (de 1966 até a eleição de 1982), eram os chamados cargos biônicos. Então, teve um período em que todos os governadores do RS e de demais estados da federação eram indicados pelo partido do regime militar (Arena), por isso se diz que eram os governadores do regime militar. Entendeu?