knigh7 escreveu: ↑Dom Nov 18, 2018 3:44 pm
Juniorbombeiro escreveu: ↑Dom Nov 18, 2018 8:43 am
Não pediu pq sabe que tem problemas no CNJ. Tem que ser muito trouxa para acreditar nessa história de não deixar a família desassistida, foi apenas para ganhar tempo para ajeitar no CNJ uma demanda que só precisava se preocupar no ano que vem.
Não que isso vá fazer muita diferença, apenas vai deixar as entranhas do judiciário um pouco mais expostas e gerar um pouco mais de vergonha e desgaste, unica coisa que o ativismo judicial do PT consegue fazer, mas dane-se.
O Serio Moro pediu exoneração...
fonte:
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... moro.ghtml
Não pediu ANTES, ficou de mimimi. Deveria ter pedido no momento que aceitou ser ministro. Pediu só agora pq teve repercussão negativa a entrevista dele para o fantástico e pq deve ter combinado a estratégia (ou desculpa) com a comissão de ética. Na verdade o PT está fazendo mais uma de suas estripulias inúteis, está mais do que provado que ele interferiu nas eleições, e não adianta vir com esse papinho de segunda instância e juízo colegiado, pq o Moro interferiu quando o desembargador plantonista concedeu o HC para o Lula, sendo que não era mais da competência dele, tanto na área processual quanto da execução penal e ele inclusive estava de férias. Aquilo já foi um absurdo, agora ele se bandear para o lado do principal adversário político da parte prejudicada pela ação ilegal dele, alegando malandramente isenção, chega a ser piada, só mesmo em um país bananeiro. E o código de ética da magistratura (que não vale nem para limpar o rabo, como aliás todos os códigos de ética profissional do Brasil), versa que juiz com pendências de investigação ética não podem ser exonerados, tecnicamente o juiz mais honesto do Brasil estaria impedido de assumir qualquer cargo no executivo, se a lei valesse para todos.
Outra coisa, que palhaçada foi aquela entrevista? Disse que já estava afastado por férias, mas deu entrevista no gabinete dele...mas esse cara gosta de trabalhar nas férias heim!! E outra...pq a repórter não questionou esse detalhe do enrosco do HC quando ele falou que não tinha mais nada a ver com o processo do Lula? Não se fazem mais repórteres como antigamente? Entrevista chapa branca? Cada um que tire suas conclusões...
E outra, o Lula que se exploda, ele fez a escolha dele, salvar sua biografia política para a posteridade, daqui a alguns anos ele será (ainda mais) venerado no mundo todo como um ícone e mártir do combate a desigualdade, podem anotar. Tal qual Mandela, Ghandi e Luther King. O certo a se fazer seria se refugiar em uma embaixada neutra para organizar a resistência e o contraponto. Agora, não temos mais tempo para ficar falando em Lula Livre, como o Bourne bem disse, esse cavalo passou e ele mesmo se recusou a montar nele.
Aqui continuará na dicotomia esquerda ou direita, pois santo de casa não faz milagre. Tal qual Mandela, que seria considerado mais comunista que o Fidel no Brasil, é endeusado pelos coxinhas alienados, pq pega mal falar mal de um ícone cult mundial. Assim como é preferível alegar que o Roger Waters interpreta errado as letras das músicas que ele mesmo compôs, afinal...não se pode ir contra a ideologia cultural ocidental, se o cara é rico, famoso e bem sucedido e a gente consome avidamente o produto dele por tanto tempo, não é possível que seja de esquerda, isso não faz o menor sentido...