Cupincha, vejo que a tua "ressaca" parece meio que longe de acabar também, desde ontem começaste OUTRA VEZ com uma passionalidade que vou te contar, é convite escancarado a TROLL pra te puxar pro gancho! Entendas, não é crítica A TI quando se critica O PRESIDENTE ELEITO; nem cara que nem eu, que chegou atrasado na corrida mas entrou com tudo e não parou mais, do dia pra noite virou "universitário", entendendo-se o termo por PETRALHA MIMIZENTO!
O que eu e outros temos dito - para quem QUER entender - é que eu, tu e os demais aqui podemos sair declarando o que quisermos, não há consequências
para o Brasil; já o que diz e faz um Presidente Eleito deve sempre ser cuidadosamente
pesado e pensado, ele não é que nem nós, ele NOS representa! Daí, quando começa a arrastar a asa para uma potência estrangeira eu não vejo diferença para quando os anteriores faziam o mesmo para com a COMUNALHA do exterior, tipo Cuba e o escambau; ou quando começa a DIZER QUE VAI nomear figuras suspeitíssimas para o que mais precisam, cargo que dê IM
PUNIDADE contra os processos a que respondem (Malta, p ex), qual a diferença para com as práticas dos PETRALHAS mesmo? Aliás, mencionaste que voltou atrás no lance de fusão dos ministérios, não lembra as idas e voltas do Lulla-lau?
NÃO TINHA QUE DIZER COISA ALGUMA QUE PUDESSE TER QUE ENGOLIR DE VOLTA, É PENSAR ANTES DE FALAR MERDA, POWS!!!
Se pensou antes e falou segue em frente, foda-se quem não gostou; se falou sem pensar, aprenda a pensar antes!
Até a PETRALHADA do 24/7 já notou e é FATO: o Presidente Eleito já começa a perder apoios, já aparece gente se mostrando arrependida de ter votado, de ter militado, de ter perdido amigos por isso, de ter arrumado encrenca até na família (e, no meu caso e por certo de outros, agora ainda ter que responder a perguntas desconfortáveis tipo "foi pra 'isso' que me fizeste votar? Eu ia ficar em casa e dar um foda-se pra eleição, nunca mais me vem com essa"), e tudo para ver quem deveria estar declarando que vai consertar as merdas que os PETRALHAS fizeram e ainda chamando isso de HERANÇA MALDITA (eu ia ADORAR ver isso sendo devolvido a elles e com juros
) em vez disso fica procurando os piores protagonismos internacionais possíveis (e até "
Atenção" da China, nosso maior parceiro comercial, já levou) e declarando intenção de nomear PILANTRA para altos cargos no futuro governo e, pior de tudo, chama o Dr Moro para um ministério que podem chamar do que quiserem, é meramente decorativo ou pouco mais do que isso e, em troca, desmoraliza o cara e dá ensejo à defesa do Novo Cristo alegar nulidade insanável em TODOS os processos contra o PILANTRA-MOR! Bobear e está na rua antes do fim do ano, "que lindo"...
Erra a PETRALHADA apenas em achar que só tem dois caminhos e, queimado o Bolsonaro, todos vamos alegrinhos e felizes chamar a ORCRIM de volta, pois não há outra saída: HÁ SIM! Mas vai queimar a "direita" pelo resto do século...
Por fim, a cereja do bolo: após ver que ganhou a eleição NAS REDES SOCIAIS, com a mídia tradicional massivamente CONTRA e apoiando na caradura o adversário, tacando despudoradamente FAKE NEWS e tudo, começar a se inclinar visivelmente na direção da mesma: pode fazer igualzinho ao Lulla-lau o quanto quiser e dar bilhões e bilhões dos PAGADORES DE IMPOSTOS para ela, que ela vai fazer o que sempre fez, falar mal sempre que puder e catar escândalo até no cocô do cachorro.
Ou muda isso ou já vai começar o mandato com impopularidade alta e crescendo, tipo o Drácula. Eu mesmo, atualmente, só estou mesmo pelas armas; se nem isso sair, perdeu de vez o apoio. E não sou o único, longe disso...
REITERO: NÃO É PESSOAL! A única coisa que eu gostaria que observasses com mais cuidado é isso de
passionalidade; chega um momento em que até eu fico pê da cara quando leio algo aqui, sabes o que faço? Vou a lugares sem Moderação igual à nossa e desço o porrete na cambada, TROLO até o diabo! Quando "descarrego", então volto.