NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2490 vezes
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Eu achei que a charla era séria. Bixo foram quase 8 mil pontos de queda. Reafirmo, COMERAM VIVOS a sardinhada.prp escreveu:90 pts é onde ela estava antes da ciranda das eleições, vai mais um mês para saber que rumo ela vai tomar. O Temer já está negociando empurrar o pacote de maldades este ano para o MDB ser governo. Kkkkk
Enviado de meu ASUS_Z01RD usando o Tapatalk
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
POWS, cupincha véio, tu não me conheces da semana passada, SABES quando estou de zoação e aliás, eu tinha avisado que logo após a vitória do Imperialismo Capitalista Opressor sobre as massas proletárias, sob o Implacável comando de Ming, o Impiedoso, os meus mais chegados estariam arriscando alguma pegadinha.
Mas nem esquentes, os mais tri foram os que NEM NOTARAM...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
Eu posso falar um pouco do mercado financeiro, no qual eu trabalho.Túlio escreveu: ↑Seg Out 29, 2018 11:18 pmPOWS, cupincha véio, tu não me conheces da semana passada, SABES quando estou de zoação e aliás, eu tinha avisado que logo após a vitória do Imperialismo Capitalista Opressor sobre as massas proletárias, sob o Implacável comando de Ming, o Impiedoso, os meus mais chegados estariam arriscando alguma pegadinha.
A vitória do Bolsonaro já era esperada NO BRASIL. A certeeza foi se solidificando nas últimas semanas. Tanto é que o dólar foi caindo e o índice bolsa melhorando ao longo das últimas semanas.
Papéis brasileiros negociados HOJE em bolsas internacionais, como por exemplos na Asia, ficaram e permaneceram em alta. Lá eles não tinha certeza que o Bolso iria ganhar nas semanas anteriores.
Quando eu saí do Banco ainda não havia fechada Bolsa de Nova York.
Editado pela última vez por knigh7 em Seg Out 29, 2018 11:35 pm, em um total de 1 vez.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Se considerar a máxima do dia, 5 mil pts. Se considerar a abertura, menos de 2 mil....menos, bem menos. Nada de anormal numa bolsa altamente especulativa.
- knigh7
- Sênior
E vale ressaltar que o governador eleito de Roraima é do partido do Hômi:
- knigh7
- Sênior
- prp
- Sênior
Foi um movimento direto de 7 mil pontos. Isso não é normal nem mesmo em uma bolsa especulativo igual a nossa.Matheus escreveu:Se considerar a máxima do dia, 5 mil pts. Se considerar a abertura, menos de 2 mil....menos, bem menos. Nada de anormal numa bolsa altamente especulativa.
Veja o gráfico, não há nada nem parecido com o dia de hoje.
não coloquei do ano todo porque fica ilegível.
Enviado de meu ASUS_Z01RD usando o Tapatalk
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Ótima ideia tirar o Moro de Curitiba e colocar ele no STF. Pela lei ele fica proibido de chegar perto de qualquer operação da lava jato.
Não poderiam dar um presente melhor para o Lula. Tira o Moro do caminho de Curitiba até o STF.
No futuro Olavo de Carvalho dirá que o Bozo era de esquerda, um agente infiltrado do Lula, para livrar ele do Moro!!! Escrevam minhas palavras em pedra.
Não poderiam dar um presente melhor para o Lula. Tira o Moro do caminho de Curitiba até o STF.
No futuro Olavo de Carvalho dirá que o Bozo era de esquerda, um agente infiltrado do Lula, para livrar ele do Moro!!! Escrevam minhas palavras em pedra.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
Pensei a mesma coisa.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Ter Out 30, 2018 7:14 am Ótima ideia tirar o Moro de Curitiba e colocar ele no STF. Pela lei ele fica proibido de chegar perto de qualquer operação da lava jato.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Acho que Bolsonaro tá jogando pra galera essa do Moro, marketing de graça. No fim, Moro vai dizer que tem mais a dar pra sociedade onde está ou como desembargador e o "mito" dá mais uma "mitada". Bolsonaro deverá colocar de 2 a 4 novos integrantes no supremo, o que dará uma equilibrado no STF (se for 4).
- prp
- Sênior
Ser Ministro do STF é o suprassumo da carreira de qualquer Juiz, vc acha que o cara iria recusar?
Óbvio que não.
Óbvio que não.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Mas primeiro tem que abrir uma vaga no STF, particularmente não sei quando isso vai acontecer.
Para MJ acho que ele declina, mas o STF ele aceita no ato.
Para MJ acho que ele declina, mas o STF ele aceita no ato.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Ano que vem abre duas. Celso de Melo e Marco Aurélio, que simplesmente são os melhores juristas da corte, o resto é tudo ruim. Ja falam que uma é do Moro e a outra do Desembargador Thompson Flores, o relator sa Lava jato na segunda instância.
Novamente isso é uma burrice. Eventual recurso do Lula no STF sera julgado com um desfalque de 2 ministros no quórum, que estarão impedidos.
Mas ele prometeu aumentar o número de ministros no STF. Isso é dificil porque pode gerar discussões sobre a constitucionalidade da medida. A constituição proíbe a interferencia de um poder no outro, a separação dos poderes é clausula pétrea, essa proteção pode ser aplicada ao número de ministros também. Mas caso faça a história é outra.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)