![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Esse véio aí, um dos primeiros que segui, é uma espécie de TALHARIM de lá, esculhamba direto, impossível não rir dos insights...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Não pode censurar, Túlio, seu faxista! Aqui em PT também houve uma exposição onde eram mostrados cenas homossexuais e o bichona do curador veio gritar "Censura!", porque havia partes da exposição que estavam vedadas a crianças! Porque será!?Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 11:23 am Se "isso" é ser Primeiro Mundo, talvez não seja assim tão RUIM estar no Terceiro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcelo Ponciano escreveu: Qua Out 24, 2018 11:17 am Bom, essa semana ocorreram coisas inusitadas nos meios que ando.
No barbeiro que costumo ir o pessoal lá era Bozofanatico, mas todos estão recuando diante das últimas declarações. Andando na rua me deparei com pessoas também reclamando do comportamento agressivo de prometer matar, bater, expulsar, fechar tribunal, etc....
As pesquisas ja mostram queda na rejeição de Haddad e aumento na do Bozo. O que vi nas ruas está repercutindo nas pesquisas.
Uma virada é extramamente difícil, mas não impossível. Nunca ocorreram viradas assim em corridas presidências, mas nas estaduais é bem comum. Na minha opinião o cenário mais provável será uma vitória do Bozo, mas com uma margem não tão grande quanto se espera. Acredito em uns 52% x 48% no domingo.
Conheco meia dúzia de gente que tem vergonha de declarar voto no PT, mas que votará contra o Bozo. Esse fenômeno certamente se repete em outros lugares.
Não será isso também fake news? É que quem lê as noticias parece que foi invenção do Trump e os jornais sãos os paladinos da verdade. Mas depois vamos a ver e parece que as fake news só o são quando é o inimigo a usa-las.Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 10:48 am
A tale de "virada" que pareces esperar, com base em "pesquisa" encomendada só existe na imaginação dos PETRALHAS e seus minguantes apoiadores: não dá mais para "virar" nem passar a borracha no que aconteceu no domingo passado, e me parece que nem os mais DOIDOS da cambada vão ter cojones para arriscar uma nova Marcha da Família etc, que será o inevitável resultado de OUTRO roubo nas urnas.
Melhor JAIR se acostumando, caro idoso...![]()
![]()
![]()
[/Justificar]
tgcastilho escreveu: Qua Out 24, 2018 11:30 amNão pode censurar, Túlio, seu faxista! Aqui em PT também houve uma exposição onde eram mostrados cenas homossexuais e o bichona do curador veio gritar "Censura!", porque havia partes da exposição que estavam vedadas a crianças! Porque será!?Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 11:23 am Se "isso" é ser Primeiro Mundo, talvez não seja assim tão RUIM estar no Terceiro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É a esquerda fresca-caviar no seu melhor...
Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 11:31 amMarcelo Ponciano escreveu: Qua Out 24, 2018 11:17 am Bom, essa semana ocorreram coisas inusitadas nos meios que ando.
No barbeiro que costumo ir o pessoal lá era Bozofanatico, mas todos estão recuando diante das últimas declarações. Andando na rua me deparei com pessoas também reclamando do comportamento agressivo de prometer matar, bater, expulsar, fechar tribunal, etc....
As pesquisas ja mostram queda na rejeição de Haddad e aumento na do Bozo. O que vi nas ruas está repercutindo nas pesquisas.
Uma virada é extramamente difícil, mas não impossível. Nunca ocorreram viradas assim em corridas presidências, mas nas estaduais é bem comum. Na minha opinião o cenário mais provável será uma vitória do Bozo, mas com uma margem não tão grande quanto se espera. Acredito em uns 52% x 48% no domingo.
Conheco meia dúzia de gente que tem vergonha de declarar voto no PT, mas que votará contra o Bozo. Esse fenômeno certamente se repete em outros lugares.As tales de "pesquisas" são encomendadas por gente muito mais esperta do que eu e tu juntos: os caras já trabalham com o cenário pós-eleição (sabem que já era!), pois precisam criar a (falsa) impressão de que ainda existe uma "esquerda" atuante e vigorosa, com respaldo de quase metade da população. Não lhes tiro de todo a razão, governo sem oposição é DITADURA!
Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 9:23 am In love com o TWEETER, é cada uma...![]()
![]()
![]()
![]()
Esse véio aí, um dos primeiros que segui, é uma espécie de TALHARIM de lá, esculhamba direto, impossível não rir dos insights...![]()
![]()
![]()
![]()
O tal de disparo no ZAP tá virando lenda urbana porque nem eu nem o pessoal que eu conheço recebeu.Túlio escreveu: Qua Out 24, 2018 11:31 am
pois precisam criar a (falsa) impressão de que ainda existe uma "esquerda" atuante e vigorosa, com respaldo de quase metade da população. Não lhes tiro de todo a razão, governo sem oposição é DITADURA!