ENQUETE - ELEIÇÃO 2018: SEGUNDO TURNO
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
ENQUETE - ELEIÇÃO 2018: SEGUNDO TURNO
Vi o pedido no Notícias Políticas e, como ninguém fez a enquete, ei-la aqui. Meu voto nem preciso dizer, né?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: ENQUETE - ELEIÇÃO 2018: SEGUNDO TURNO
Já votei. Como só tem três votos. Ganhamos.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2550 vezes
- Agradeceram: 762 vezes
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Haddad, apenas para fazer como Pôncio Pilatos: lavar minhas mãos desse sangue.
Curiosidade: segundo fontes nada confiáveis (comunidades do finado Orkut) meu sobrenome (Ponciano) deriva da família de Pôncio Pilatos.... KKKKK
A citação a ele não é mera coincidência.
Curiosidade: segundo fontes nada confiáveis (comunidades do finado Orkut) meu sobrenome (Ponciano) deriva da família de Pôncio Pilatos.... KKKKK
A citação a ele não é mera coincidência.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Nunca pensei que selecionaria a opção de Jair Bolsonaro. Mas entre ele e o PT, vou no Bolsonaro.
Na minha opinião foi o pior cenário possível de segundo turno, mas já que caímos nisso, agora é escolher o menos pior.
Que Deus nos ajude.
Na minha opinião foi o pior cenário possível de segundo turno, mas já que caímos nisso, agora é escolher o menos pior.
Que Deus nos ajude.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5808 vezes
- Agradeceram: 3301 vezes
Do ponto de vista dos assuntos relativos a defesa, o que consta nos programas de governo dos dois candidatos é absolutamente inútil.
Não há análise séria do setor, de seus problemas e nem indicações concretas de quaisquer ações pertinentes.
Ou seja, trocando em miúdos, tanto fez como tanto faz ambos. Para a defesa não muda absolutamente nada.
Ninguém em sã consciência enquanto candidatos quer fechar dados e números concretos em relação a política de defesa real e objetiva. Estamos fadados à GLO institucional.
Nem vou falar da Educação que é pra não chorar.
abs.
Não há análise séria do setor, de seus problemas e nem indicações concretas de quaisquer ações pertinentes.
Ou seja, trocando em miúdos, tanto fez como tanto faz ambos. Para a defesa não muda absolutamente nada.
Ninguém em sã consciência enquanto candidatos quer fechar dados e números concretos em relação a política de defesa real e objetiva. Estamos fadados à GLO institucional.
Nem vou falar da Educação que é pra não chorar.
abs.
Carpe Diem
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Haddad (surpresos né?)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Estou entre branco e haddad. Preciso de mais tempo e ser conquistado.
No entanto, a Marcia Tiburi mandou os eleitores do Ciro Gomes (eu inclusive) serem coerentes e votarem em branco.
No entanto, a Marcia Tiburi mandou os eleitores do Ciro Gomes (eu inclusive) serem coerentes e votarem em branco.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1065 vezes
A cara desse gordinho é impagável!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
Agora sim, confirmado: BATEU O PAVOR NA CAMBADA!!!
PT tira nome de Lula e cor vermelha em nova marca de campanha
https://www.msn.com/pt-br/noticias/elei ... ailsignout
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Tiraram até o nome do PT. salve-se quem puder.Túlio escreveu: ↑Qua Out 10, 2018 4:07 pm Agora sim, confirmado: BATEU O PAVOR NA CAMBADA!!!
PT tira nome de Lula e cor vermelha em nova marca de campanha
https://www.msn.com/pt-br/noticias/elei ... ailsignout
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Meu Deus, a petralhada descobriu a doação dos 90 e poucos blindados dos EUA para o Brasil. Agora tão compartilhando e afirmando que é pra intervenção.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Votando branco.
A pontos em ambos que discordo e que não me sinto confortável dando o aval com o meu voto.
Como minha candidata foi pulverizada e minha segunda opção não teve nem 3% dos votos. Vou ficar de fora e apenas assistir.
Minha preocupação agora é +em apontar em inconsistências do futuro líder e partido. Pra se a ideia for ruim ser jogada fora e caso seja boa ajustada pra realmente ser efetiva.
A pontos em ambos que discordo e que não me sinto confortável dando o aval com o meu voto.
Como minha candidata foi pulverizada e minha segunda opção não teve nem 3% dos votos. Vou ficar de fora e apenas assistir.
Minha preocupação agora é +em apontar em inconsistências do futuro líder e partido. Pra se a ideia for ruim ser jogada fora e caso seja boa ajustada pra realmente ser efetiva.