NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#27076 Mensagem por prp » Seg Out 08, 2018 10:14 pm

Amazonino do PDT declarou apoio à candidatura de bolsonaro. Eu achei que ele não teria apoio de corruptos, já que é SANTO.
prp
Sênior
Sênior

#27077 Mensagem por prp » Seg Out 08, 2018 10:14 pm

Bolovo escreveu: Seg Out 08, 2018 10:07 pm Bolsonaro conseguiu na entrevista ao JN errar duas vezes o nome do vice, chamando o Hamilton Mourão de Augusto Mourão.
Além das gaguejadas em respostas obviamente decoradas.
Incrível esse nosso futuro presidento.
É que o Mourão é a mocinha do Heleno.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6529 vezes
Agradeceram: 6899 vezes
Contato:

#27078 Mensagem por Túlio » Seg Out 08, 2018 10:16 pm

prp escreveu: Seg Out 08, 2018 9:38 pm
Com esse monte de retardado que não sabe nem o número do bolsonaro e depois fica falando que há fraude. Não duvido nada.
Mas é aquele ditado. Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Ri de litro, me aconteceu ontem. Levei de carro um cupincha meu e, ao parar na frente da Seção, começou a teimar que era 27! Eu pê da cara, o cara enchendo o saco, puxou o Smart e foi "googlar". Daí, com a véia cara de cu, disse:

- É, é 17...

Depois estranham que no "europeizado" RS o Bolsonaro mal teve um pouquinho mais de 52%...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#27079 Mensagem por Bolovo » Seg Out 08, 2018 10:21 pm

Túlio escreveu: Seg Out 08, 2018 10:16 pm
prp escreveu: Seg Out 08, 2018 9:38 pm
Com esse monte de retardado que não sabe nem o número do bolsonaro e depois fica falando que há fraude. Não duvido nada.
Mas é aquele ditado. Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Ri de litro, me aconteceu ontem. Levei de carro um cupincha meu e, ao parar na frente da Seção, começou a teimar que era 27! Eu pê da cara, o cara enchendo o saco, puxou o Smart e foi "googlar". Daí, com a véia cara de cu, disse:

- É, é 17...

Depois estranham que no "europeizado" RS o Bolsonaro mal teve um pouquinho mais de 52%...
Eu como mesário sofri. É incrível como tem gente que não faz ideia do número de nenhum candidato! Tem uns que não sabem o nome, cacete!!! Nós não podemos falar o nome e nem o número de nenhum candidato, por isso ser considerado um crime eleitoral como boca de urna. Então em cada seção há uma lista com o número, nome, cargo e partido de todos os candidatos que pode ser consultado. Sim, no primeiro turno é uma lista gigante. Teve uma senhora que no meio da votação, já na urna, não sabia o número do candidato. Ainda bem que tinha ninguém depois dela na fila, então deixei ela enrolar até lembrar os números, senão iria suspender por atrasar o processo de todo mundo. Povo sem noção!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
prp
Sênior
Sênior

#27080 Mensagem por prp » Seg Out 08, 2018 10:26 pm

Bolovo escreveu: Seg Out 08, 2018 10:07 pm Bolsonaro conseguiu na entrevista ao JN errar duas vezes o nome do vice, chamando o Hamilton Mourão de Augusto Mourão.
Gostei do Bolsonaro. Bem estilo lulinha paz e amor. Kkk
E de lambuja pos Mourão em seu lugar. O
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#27081 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Out 08, 2018 10:28 pm

Tulio, olha só...hoje no Jornal do Almoço vi o playboy de Pelotas declarar apoio ao Bolsonaro e o gringo vacilar. Agora parece que o negócio inverteu, no JN falaram que o Leite com pêra vai aguardar orientação do partido e o Gringo decidiu apoiar o fascista. Essa política é muito doida mesmo, acho que os dois vão acabar pendurados no saco do capitão, o bunitão não vai arriscar tomar uma invertida do gringo, se vier orientação contrária do PSDB, acho que ele liga o foda-se.
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2061 vezes
Agradeceram: 2619 vezes

#27082 Mensagem por knigh7 » Seg Out 08, 2018 10:42 pm

O Bolsonaro está fraco.

Nas Lives dele na semana passada, quando ia chegando próximo aos 15 min, a voz dele começava a rachar e ia ficando fraca e a memória dele falhando.

Ele deve estar com anemia e outros problemas em decorrência daquela facada.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#27083 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Out 08, 2018 11:00 pm

Túlio escreveu: Seg Out 08, 2018 7:12 pm * - O Mourão como vice é uma ameaça (fajuta mas cola) de golpe militar ambulante e não existe nada que a COMUNAGEM tenha mais medo do que de uma boa Dita Dura. A Janaína não tem este cartucho (pólvora seca mas só nós sabemos :mrgreen: ) para disparar. Entendas, não é com boas maneiras que se ganha delles, são grosseiros e arrogantes como todos os POLITICAMENTE CORRECTOS e só entendem esta língua...
Para achar que comunista não gosta de ditadura o Túlio deve estar ficando gaga e já esqueceu o que é comunismo...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2061 vezes
Agradeceram: 2619 vezes

#27084 Mensagem por knigh7 » Seg Out 08, 2018 11:53 pm

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6529 vezes
Agradeceram: 6899 vezes
Contato:

#27085 Mensagem por Túlio » Ter Out 09, 2018 1:01 am

Rindo de litro, especialmente do post do @Marechal-do-ar. Acreditem, não fico beiçudo, só dou risada (claro, se virar em ataque a Colega ou a Moderador posso aloprar, mas está LONGE do caso) das viagens...

De resto, mesmo sem ser NOBRE, virei Prince Charles agora... :lol: :lol: :lol: :lol:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Rurst
Sênior
Sênior
Agradeceu: 152 vezes
Agradeceram: 181 vezes

#27086 Mensagem por Rurst » Ter Out 09, 2018 4:08 am

Imagem
GIL
Sênior
Sênior
Agradeceu: 97 vezes
Agradeceram: 131 vezes

#27087 Mensagem por GIL » Ter Out 09, 2018 4:47 am

Considero engraçado que alguma pessoa critique possiveis erros do convalescente Bolsonaro, quando possivelmente muitos deles tenham votado anteriormente numa ignorante integral para presideANTA.

Suponho que se fizermos uma enquete para o segundo turno aqui, o Bolsonaro deve de ficar com cerca de 66% dos votos da galera do forum.

Vai ser dificil a galera do PT poder manipular essas eleiçoes com os votos que o Bolsonaro teve nesse primeiro turno, mais os votos que migraram para ele no segundo turno (que nem fariam falta necessariamente) e com o PT tendo uma rejeição que supera os 50%.

Porem dessa canalhada apestosa, eu espero tudo
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2595 vezes
Agradeceram: 791 vezes

#27088 Mensagem por EduClau » Ter Out 09, 2018 7:36 am

Desde Chile:
Kast prepara gira a Brasil para apoyar a Bolsonaro en segunda vuelta
...
A Brasil viajó el sábado pasado el director ejecutivo de Acción Republicana, Antonio Barchiesi, junto al encargado territorial del movimiento, José Carlos Meza, y un colaborador de Iquique, Héctor Vergara.

Los dirigentes de la agrupación que lidera el exdiputado José Antonio Kast estuvieron el domingo en la concentración que encabezó el candidato presidencial Jair Bolsonaro en Río de Janeiro, invitados por el comando central del abanderado del Partido Social Liberal (PSL). Durante su estadía, además, han estado principalmente en compañía de Allan Dos Santos, filósofo, conductor del canal Terca Livre TV e integrante del equipo de Bolsonaro.
...
El domingo, tras el triunfo de Bolsonaro en la primera vuelta, en la que logró el 46% de los votos, Kast comentó en su cuenta de Twitter que “nunca en la historia de Brasil un candidato había superado los 48 millones de votos en primera vuelta” y que “es el triunfo de la libertad y la derrota de la izquierda que dejó al país en ruinas”.

Asimismo, a través de esa red social el exdiputado se dedicó durante el domingo y el lunes a compartir un video de Bolsonaro, noticias sobre el resultado y la comentada imagen del futbolista Ronaldinho Gaucho en la que le entregó, sin mencionarlo explícitamente, su apoyo a Bolsonaro.

Kast fue el primero, pero a él se sumaría el senador Manuel José Ossandón (RN), quien también celebró el domingo el triunfo del candidato brasileño, resultado que generó varias reacciones en Chile

https://www.latercera.com/politica/noti ... ta/347273/
sds
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#27089 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Out 09, 2018 7:46 am

Rurst escreveu: Ter Out 09, 2018 4:08 am Imagem
GIL escreveu: Ter Out 09, 2018 4:47 am Considero engraçado que alguma pessoa critique possiveis erros do convalescente Bolsonaro, quando possivelmente muitos deles tenham votado anteriormente numa ignorante integral para presideANTA.

Suponho que se fizermos uma enquete para o segundo turno aqui, o Bolsonaro deve de ficar com cerca de 66% dos votos da galera do forum.

Vai ser dificil a galera do PT poder manipular essas eleiçoes com os votos que o Bolsonaro teve nesse primeiro turno, mais os votos que migraram para ele no segundo turno (que nem fariam falta necessariamente) e com o PT tendo uma rejeição que supera os 50%.

Porem dessa canalhada apestosa, eu espero tudo
Putz, é claro que o PT fez merda, o lider deles está até preso por isso, mas já usar as merdas do PT para justificar as merdas do Bolsonaro?

O primeiro turno não teve apenas Bolsonaro e PT, o primeiro turno teve 13 candidatos, e por causa das cagadas do PT só dava para votar no Bolsonaro? E depois ainda vem falar de manipulação?

Parece que ninguém notou, mas, mais uma vez, foi para segundo turno os dois candidatos com maior rejeição, nenhum de vocês vê isso como um problema?

viewtopic.php?f=4&t=18883
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#27090 Mensagem por nveras » Ter Out 09, 2018 9:57 am

Não é problema. É da natureza humana e da própria mídia, que só dá destaque e quem vende notícia. O que vc sabe sobre um Amoedo, um cabo Daciolo, uma Marina e etc. Só se tem aversão a quem aparece, pois quem não aparece, nem fede e nem cheira. Quanto a Alckmin e Ciro, aversão a PSDB e esquerda. Só isso.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Trancado