ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018
Moderador: Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018
O PT não é comunista? O PT literalmente fundou o Foro de São Paulo, é de longe o maior partido comunista da história do continente Americano, o fato do PT estar lotado de gente rica e com predileção pra pilhar os cofres públicos não os fazem menos comunistas, pois corrupção e roubalheira é o modus operandi de todo comunista que chega ao poder.Marechal-do-ar escreveu: ↑Ter Set 11, 2018 4:15 pmUma boa parte desses eleitores sabem que o Ciro não é comunista, alias, nem Ciro, nem PT, nem Alckmin e nem Marina Silva, apesar de serem de "esquerda", e esquerda entre aspas, porque nos países europeus desenvolvidos os programas de governo deles seriam considerados de direita, ai se a opção for entre qualquer um deles e um facista, machista, racista, homofóbico que põe a culpa de tudo nos comunistas ai eles não escolhem o Bolsonaro.
Em outras palavras, se por um lado o discurso de ódio do Bolsonaro atrai seguidores fervorosos, por outro lado também atrai odiadores fervorosos.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Bolsonaro tá fudido.
Uma facada na pança e outra nas costas.
Seria ele descartável?
Uma facada na pança e outra nas costas.
Seria ele descartável?
- GIL
- Sênior
- Agradeceu: 97 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
Eu não sei o que é mais estapafurdio.
Ver a Manuela de vice na chapa do Comando Vermelho dos Trabalhadores (uma mulher que é uma vergonha para aqueles que tem sindrome de Down)
ou ver alguem dizer que o CV dos Trabalhadores não é comunista.
Meus olhos quase sangraram com tudo isso, mais sempre vai ser melhor ler essas coisas, que ser cego.
O mais absurdo e vergonhoso dessa esquerda tupiniquim e como ela (e seus apendices bolivarianos) se mobilizaram rapidamente para encher o Adelio com 4 advogados, só numa nação com uma esquerda vomitiva vemos esse tipo de coisas.
Ver a Manuela de vice na chapa do Comando Vermelho dos Trabalhadores (uma mulher que é uma vergonha para aqueles que tem sindrome de Down)
ou ver alguem dizer que o CV dos Trabalhadores não é comunista.
Meus olhos quase sangraram com tudo isso, mais sempre vai ser melhor ler essas coisas, que ser cego.
O mais absurdo e vergonhoso dessa esquerda tupiniquim e como ela (e seus apendices bolivarianos) se mobilizaram rapidamente para encher o Adelio com 4 advogados, só numa nação com uma esquerda vomitiva vemos esse tipo de coisas.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Também estou apostando nisso.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Viktor Reznov
- Sênior
Bolsonaro é a última chance que esse país tem. Se ele não for eleito podem dizer adeus ao direito de possuir armas de fogo que vai ser a primeira coisa que o Ciro vai destruir, como ele já declarou anteriormente. Eu prefiro arriscar 4 anos de Haddad que pode ser intimidado a aceitar a revogação do estatuto do desarmamento, do que 4 anos de Lampião que essencialmente o Nicolás Maduro só que com formação intelectual um pouco menos deplorável.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
O vice do bolsonaro tá causando inveja até no temer. Kkkk
Tá dando o golpe antes mesmo do cara se eleger. Nem o Temer seria tão escroto.
Tá dando o golpe antes mesmo do cara se eleger. Nem o Temer seria tão escroto.
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Desde quando General vai aceitar ser mandado por Capitão?? Hahhaha
Foi um tiro no pé esse vice.
O TSE deveria fazer uma cartilha para as próximas eleições: "Escolha consciente de vice, 7 dicas para não errar".
O TSE deveria fazer uma cartilha para as próximas eleições: "Escolha consciente de vice, 7 dicas para não errar".
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2554 vezes
- Agradeceram: 1030 vezes
Rapaz essa carta que escreveram pro Lula é vergonhosa, quem escreveu devia estar pensando que o Lula é o novo Antônio Conselheiro, ou Inri Cristo, sei lá...
O Haddad deveria ficar com vergonha, pois esta explicito lá que ele é um representante, um new poste, só que mais poste ainda que a Dilma, representante é uma pessoal de faz de conta, substituível, que não pensa, só obedece, só esta lá pra passar as determinações de seu superior. Não tem vergonha alguma em dizer que será pau mandado, será que a mulher dele não tem vergonha de mostrar pro mundo que o marido é um banana?
Uma vergonha, essa eleição realmente tá um circo!
O Haddad deveria ficar com vergonha, pois esta explicito lá que ele é um representante, um new poste, só que mais poste ainda que a Dilma, representante é uma pessoal de faz de conta, substituível, que não pensa, só obedece, só esta lá pra passar as determinações de seu superior. Não tem vergonha alguma em dizer que será pau mandado, será que a mulher dele não tem vergonha de mostrar pro mundo que o marido é um banana?
Uma vergonha, essa eleição realmente tá um circo!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2541 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
No século passado houve a era do "voto de cabresto", esse século será lembrado como o do "candidato de cabresto".
Sds
Sds
- Viktor Reznov
- Sênior
Patentes não têm significado algum na reserva, fica a dica. General de Reserva, Capitão de Reserva, é igual padre excomungado, o posto que está ali acompanhando o nome é só memória de uma vida passada.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Set 13, 2018 11:25 am Desde quando General vai aceitar ser mandado por Capitão?? Hahhaha
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Não no país do "você sabe com quem está falando?".Viktor Reznov escreveu: ↑Qui Set 13, 2018 8:51 pmPatentes não têm significado algum na reserva, fica a dica. General de Reserva, Capitão de Reserva, é igual padre excomungado, o posto que está ali acompanhando o nome é só memória de uma vida passada.Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Set 13, 2018 11:25 am Desde quando General vai aceitar ser mandado por Capitão?? Hahhaha
Aqui quando a coisa fica feia tiram do bolso até título nobiliárquico do tataravô.
Não que eu concorde com a prática, mas é uma constatação fática. PMs engolem essas coisas diariamente nas cidades brasileiras. É filho de desembargador pra cá, de general para lá. Nessas horas ninguém lembra de falar que é da reserva.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Marcelo Ponciano escreveu: ↑Qui Set 13, 2018 11:46 pmNão no país do "você sabe com quem está falando?".Viktor Reznov escreveu: ↑Qui Set 13, 2018 8:51 pm
Patentes não têm significado algum na reserva, fica a dica. General de Reserva, Capitão de Reserva, é igual padre excomungado, o posto que está ali acompanhando o nome é só memória de uma vida passada.
Aqui quando a coisa fica feia tiram do bolso até título nobiliárquico do tataravô.
Não que eu concorde com a prática, mas é uma constatação fática. PMs engolem essas coisas diariamente nas cidades brasileiras. É filho de desembargador pra cá, de general para lá. Nessas horas ninguém lembra de falar que é da reserva.
Desculpem mas devo corrigir: coisas assim, tipo "capitão < general", quando na reserva, são plenamente justificadas tanto nos costumes quanto na legislação militar; a palavra-chave é RESERVA (R1), ou seja, não são ex-militares e sim pessoas que, se necessário (tipo uma guerra) e se atenderem a determinados requisitos (saúde, capacidades, etc), serão chamadas de volta com seus postos originais. Uma instituição que conheço de perto é a chamada Reserva Altiva da BM; vários anos atrás fui convidado pela primeira vez para um churrasco lá deles e tive que me segurar para não dar risada ao ver a veiarada se tratando por nome e posto, tipo Sgt baixando a bola pra Ten, Cap para TC, etc). Meu cupincha (Sgt Res) notou e, um tempo depois, explicou o que lhes estou dizendo, acrescentando que "é coisa do Exército".
Já filho de graúdo não, até juiz da VEC em exercício já vi ser conduzido à DP porque estava dirigindo NA PINGA, vai mais de quem está na ocorrência (tamanho das bolas) do que qualquer costume ou legislação. Também já vi Advogado endinheirado estar dirigindo com um monte de irregularidades, encher PRF de desaforo e ir embora dirigindo...
Já filho de graúdo não, até juiz da VEC em exercício já vi ser conduzido à DP porque estava dirigindo NA PINGA, vai mais de quem está na ocorrência (tamanho das bolas) do que qualquer costume ou legislação. Também já vi Advogado endinheirado estar dirigindo com um monte de irregularidades, encher PRF de desaforo e ir embora dirigindo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)