NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 548 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26596 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 07, 2018 11:22 am

Sterrius escreveu: Sex Set 07, 2018 5:07 am Eu chuto o crescimento do Bolsonaro por volta de 10-15%. Mas deverá cair constantemente conforme as semanas passam.
Mas diferente da Marina 2010 não vai sumir completamente porque ele vai ficar 1 mês de cama e até a campanha do 2º turno será afetada.

Eu prevejo ele indo pro dia 7 uns 5-10% acima do que normalmente conseguiria.
E no dia 29 uns 5% pq estará ja curado e andando normal.

Mas essa não é a questão. A questão é quem perderá +votos. E fora menções honrosas o episodio terá virado historia.

Eu tava quase certo do Ciro ir pro 2º turno. Hoje eu não sei afirmar.
Politicos confrontadores como Ciro são os que tem mais a perder pq são apontados como instigadores do acontecimento ou a cara da polarização. Ainda mais que lula agora ta fora.

Já uma Marina que sempre foi fala mansa não sofre desse mal. (Mas sofre nessa politica polarizada).
Olha, se você reparar bem em como foram os últimos debates, o Ciro se beneficiou nas últimas semanas justamente por ter evitado o confronto direto com Bolsonaro, e sempre tem se referido a ele como "meu estimado colega", e coisas assim. E nas declarações de repúdio pós-atentado, a meu ver foi o que deixou uma mensagem mais amistosa. Acredito que vá continuar agindo desta maneira.
O contrário disso, realmente é o Guilherme Boulos, que debate falando repetidas vezes "você é homofóbico", "você é fascista", "você não tem vergonha disso?"...

Se antes, alguém tinha dúvidas de que o Bolsonaro iria par ao 2o turno (eu nunca tive), agora não tem mais. A primeira vaga já foi fechada, e a grande disputa neste primeiro turno, agora ainda mais, é sobre quem será o segundo colocado. Os candidatos vão tender agora a esquecer de Bolsonaro e focar suas estratégias entre si.

E nessa disputa, sim, quem tentar ser o anti-bolsonaro vai dançar (como tem tentado fazer o Alckmin nas últimas semanas). Pelo contrário, vai ganhar quem conseguir passar a imagem de apaziguador, de despolarizador.

Desta forma, o segundo turno não vai ser de um Bolsonaro pregando "fuzilar os petralhas" e um anti-bolsonaro defendendo "paredón". Mas sim, um Bolsonaro ainda mais polarizado, contra um oponente do "vamos parar com isso". Qual discurso vai sobressair, no final das contas, é difícil dizer, mas eu aposto e torço para o segundo. Não gostaria de viver os próximos 4 anos com acirramento deste tipo de clima, provocações etc. Prefiro um debate mais limpo a respeito de projetos com resultados práticos para o país.
----------------
amor fati
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#26597 Mensagem por Clermont » Sex Set 07, 2018 11:50 am

P44 escreveu: Sex Set 07, 2018 9:26 am Bem, vi uma foto da "intervenção cirúrgica " e só me dá vontade de rir...nem um pingo de sangue, o médico está a "operar" sem luvas...

Mas parabéns, o objectivo foi plenamente conseguido, mais uns milhares de otárioseleitores irão votar nesse cara!
P44, meu filho, vc assistiu demais o Arquivo X...

:mrgreen:

Imagem
GIL
Sênior
Sênior
Agradeceu: 97 vezes
Agradeceram: 131 vezes

#26598 Mensagem por GIL » Sex Set 07, 2018 11:52 am

Pode tardar pouco ou pode tardar muito, porém a coisa vai terminar tal qual o General João Figueiredo profetizou
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2595 vezes
Agradeceram: 791 vezes

#26599 Mensagem por EduClau » Sex Set 07, 2018 12:03 pm

P44 escreveu: Sex Set 07, 2018 9:26 am Bem, vi uma foto da "intervenção cirúrgica " e só me dá vontade de rir...nem um pingo de sangue, o médico está a "operar" sem luvas...

Mas parabéns, o objectivo foi plenamente conseguido, mais uns milhares de otárioseleitores irão votar nesse cara!
Tem uma pessoa da minha família que é da área da saúde, a hora que eu mostrei a foto ela falou que ali ele não estava sendo operado, provavelmente eles estavam estabilizando e avaliando, ele estava na emergência e não no centro cirúrgico.

E portugal, vai bem?

sds.
Rurst
Sênior
Sênior
Agradeceu: 152 vezes
Agradeceram: 181 vezes

#26600 Mensagem por Rurst » Sex Set 07, 2018 12:10 pm

Bolsonaro perdeu 40% do sangue do corpo, diz diretora do hospital

Brasil 07.09.18 10:28

A diretora médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, Eunice Dantas, confirmou que Jair Bolsonaro perdeu em torno de 40% do sangue do corpo. A perfuração atingiu uma veia abdominal, como já registramos.

O presidenciável precisou receber quatro bolsas de sangue em transfusão.

“Ele perdeu 40% do sangue do corpo, cerca de 2 a 2,5 litros”, afirmou a médica, segundo registro de O Globo.
Rurst
Sênior
Sênior
Agradeceu: 152 vezes
Agradeceram: 181 vezes

#26601 Mensagem por Rurst » Sex Set 07, 2018 12:29 pm

‘Por 5 minutos, ele não faleceu’

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que os médicos o informaram que “por cinco minutos”, que seu pai não faleceu.

“Os médicos disseram que foi por 1 milímetro que não pegou uma veia cava, que foi também por 5 minutos que ele não faleceu. Portanto, agradeço aos amigos da PF, colegas das polícias e apoiadores que fizeram de tudo para que ele fosse o mais rápido possível levado para o hospital, esse esforço é impagável. Esperamos que o quadro evolua bem, mas seguimos atentos acompanhando de perto e pedindo mais orações”, escreveu o deputado nas suas redes sociais nesta madrugada. /M.M.

‘Ele perdeu dois litros de sangue’

O filho Eduardo Bolsonaro falou que o pai, Jair Bolsonaro, perdeu dois litros de sangue após a facada recebida no abdômen, segundo contou nesta manhã de sexta, 7, à GloboNews. “O médico disse que o porte dele, 1 metro e 85 centímetros, foi vital para salvar a vida dele”.
zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 80 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#26602 Mensagem por zela » Sex Set 07, 2018 1:12 pm

Larguei o facebook por praticamente só existir politicagem das doidas e teorias de conspirações das mais variadas...mas entro aqui vejo que se Bolsonaro não ganhar no primeiro turno, nos transformaremos em uma URSS; se não ganhar é porque houve fraude; que ele encenou um atentado(com faca???????), e aparentemente estão juntos nessa farsa dezenas de médicos e a imprensa que o odeia, e por aí vai...
Só falta dizerem que o Palmeiras foi campeão mundial.
Brasileiro
Sênior
Sênior

#26603 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 07, 2018 1:19 pm

zela escreveu: Sex Set 07, 2018 1:12 pm Larguei o facebook por praticamente só existir politicagem das doidas e teorias de conspirações das mais variadas...mas entro aqui vejo que se Bolsonaro não ganhar no primeiro turno, nos transformaremos em uma URSS; se não ganhar é porque houve fraude; que ele encenou um atentado(com faca???????), e aparentemente estão juntos nessa farsa dezenas de médicos e a imprensa que o odeia, e por aí vai...
Só falta dizerem que o Palmeiras foi campeão mundial.
Foi campeão mundial sim, mas as provas estavam no Museu que pegou fogo...
----------------
amor fati
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2061 vezes
Agradeceram: 2618 vezes

#26604 Mensagem por knigh7 » Sex Set 07, 2018 1:29 pm

Olá, pessoal.

Estou vendo que alguns membros do fórum estão buscando informações em conversas de boteco, literalmente, ou então se informando em veículos e redes sociais que carecem de credibilidade e colocando isso no tópico.

Montagens com fotos do Adélio atrás do Lula, fotos do Bolsonaro em visita ao hospital filantrópico de combate ao câncer de JF horas antes para mostrar que é armação, etc.

Fico impressionado como parte dos membros do fórum buscam certos sítios para se "informar".
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2889 vezes
Agradeceram: 2550 vezes

#26605 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 2:37 pm

Clermont escreveu: Sex Set 07, 2018 11:50 am

P44, meu filho, vc assistiu demais o Arquivo X...

:mrgreen:

Pois claro meu amigo, se há coisa que nunca se viu no mundo foi politico manipulando opiniao pública e sendo capaz de vender até a mae para se eleger :mrgreen:

Bem, verdade ou mentira, Bolsonaro o "Santo", o "Mártir", pode dizer que lhe saiu a loteria, basicamente acabou de assegurar a eleiçao, dane-se o seu pensamento politico.

O tempo o dirá 8-]
*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2889 vezes
Agradeceram: 2550 vezes

#26606 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 3:01 pm

Rurst escreveu: Sex Set 07, 2018 12:29 pm

‘Ele perdeu dois litros de sangue’

O filho Eduardo Bolsonaro falou que o pai, Jair Bolsonaro, perdeu dois litros de sangue após a facada recebida no abdômen, segundo contou nesta manhã de sexta, 7, à GloboNews. “O médico disse que o porte dele, 1 metro e 85 centímetros, foi vital para salvar a vida dele”.

Me expliquem porque em NENHUMA IMAGEM , e já vi várias, se ve uma única gota de sangue:

A "perda de sangue" foi para dentro do corpo?

Imagem
Imagem

Como é possivel nao sair nem uma gota?
*Turn on the news and eat their lies*
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2595 vezes
Agradeceram: 791 vezes

#26607 Mensagem por EduClau » Sex Set 07, 2018 4:11 pm

Deve ser tudo fake, deslocamento com cobertura de imprensa, uso de helicóptero da polícia militar de São Paulo, internado no Einstein:

https://www.einstein.br/sobre-einstein/ ... tim-medico

Mas é claro, como não me liguei!

É tudo fake mesmo, a equipe que foi para Minas avaliar seu estado era do Hospital Sirio-Libanês (o mesmo onde o Lula se tratou) mas ele não foi pra lá, olha aí a prova definitiva da conspiração judaico-maçonica: Hospital Israelita Albert Einstein .

11 de Setembro e a Maratona de Boston mandam lembranças.

:roll:
Brasileiro
Sênior
Sênior

#26608 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 07, 2018 4:43 pm

Pessoal, perfurações assim podem levar a hemorragias internas, o sague vaza dos vasos e vai se acumulando na cavidade abdominal, se não estancar, a pessoa morre.

O tipo de sangramento também depende de como foi feito o corte. Se a faca corta 'rasgando' o abdome, a pressão faz com que os órgãos (como o intestino) extravazem pelo corte. No caso do Bolsonaro, foi uma perfuração, a faca entrou e saiu pela mesma direção, neste caso, após a saída do objeto, o ferimento se fecha como uma cortina, fazendo com que saia pouca coisa.
----------------
amor fati
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#26609 Mensagem por Clermont » Sex Set 07, 2018 5:56 pm

Brasileiro escreveu: Sex Set 07, 2018 4:43 pm Pessoal, perfurações assim podem levar a hemorragias internas, o sague vaza dos vasos e vai se acumulando na cavidade abdominal, se não estancar, a pessoa morre.
Aconteceu, exatamente, isto com Elisabeth, imperatriz da Áustria assassinada com uma facada, no séc. XIX. Depois de golpeada, no meio da rua, ela ainda conseguiu andar e embarcar num navio, onde acabou morrendo de hemorragia interna.

Imagem
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#26610 Mensagem por Lirolfuti » Sex Set 07, 2018 6:01 pm

Entre tantas teorias da conspiração to sentido falta da que culpa os Russos :lol: :roll:
Trancado