Bolovo escreveu: ↑Sáb Set 01, 2018 12:36 am
GIL escreveu: ↑Sex Ago 31, 2018 2:19 pm
Normal que não haja sorpresas.
Aqui o resultado não pode ser manipulado,
Ademais era de se esperar que somente os petitas de carteirinha iriam votar nessa opção, dado que eu imagino que ninguem desse forúm receba bolsa familia.
De ai que o candidato do Comando Vermelho dos Trabalhadores ter ficado em 3º lugar
a unica coisa que deveria de sorpreender é que ele tenha terminado na frente do Ciro, que ao menos, não esta na cadeia.
Amigo, eu criei o tópico justamente para quem quiser votar, votar em quem quiser.
Eu pessoalmente votei no Lula/PT e continuarei com esse voto fim. Recebo bolsa família? Difícil com uma renda familiar de 50k+/mês.
Não fiz julgamento de ninguém que votou em outros candidatos, então assim peço que respeite o voto dos outros.
Eu respeito o voto de todos, faltaria mais, para gostos existem as cores.
Porém considero algo insano que alguem vote num cara que esta merecidamente, na cadeia.
Que outros politicos também deveriam estar lá (e se fosse por mim, abrindo estradas), isso é de logica e seria o ideal, porém de momento esta o Lulala.
De ai que eu disse (sem nominar, nem vc nem ninguem) que para votar no Lula a pessoa teria que ser receptor de bolsa familia ou adorador do PT.
Apenas citei um comentario teu, para dar o meu pitaco.
De ai que considero que não ofendi ninguem, por muito que vc, ou outra pessoa possa se sentir melindrado com a minha opinião, aviso de antemão desde o respeito mutuo, que essa tampouco foi minha intenção, porém as coisas como são.
Por certo, como vc criou essa enquete (e acho que tambem a anterior), poderia dar um toque no Tulio para fechar lá, e vc voltar a fazer outra, dessa vez sem a candidatura do estimado condenado, ainda que eu acredito que pouca coisa vai mudar, quem votou nele por ser do PT vai vota no Haddad e quem votou no Lula por sentir simpatias (a saber) pode que migre seu voto para o Ciro ou outro candidato de esquerda logicamente.
Bom sabado para ti (e para os demais)