![Imagem](https://preview.ibb.co/fPouRy/integracao_i.png)
![Imagem](https://preview.ibb.co/eGqimy/integracao_II.png)
http://www.cavok.com.br/blog/farnboroug ... ripen-e-f/
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Também, o segundo protótipo começou sua produção em 2014 (4 anos atrás). Ainda faltam mais 3 anos para ter o Gripen na FAB (posto que segundo o COMAER o "entregue" em 2019 estará equipado com materiais de testes e ensaios em voo e só será entregue à operação na FAB no final do programa) então é bom que continuem nessa politica deles dar "inputs" sempre porque além de este caça estar chegando retardatário no mundo dos 4G+ está chegando em um mundo onde todas as grandes potencias estão operando, inserindo em operação ou projetando caças de gerações superiores para suas forças aéreas.
Opa , bem vindo de volta!gribel escreveu: Qua Ago 01, 2018 8:41 am Diaê : )
Surpreso e feliz com a empolgação e otimismo dos amigos, após esses anos.
Prazer em revê-los.
Só Assuntando: pra 2023 ainda?
Abraços por detrás a todos : )
gribel escreveu: Qua Ago 01, 2018 8:41 am Diaê : )
Prazer em revê-los.
Tikuna escreveu: Qua Ago 01, 2018 5:29 am
Também, o segundo protótipo começou sua produção em 2014 (4 anos atrás). Ainda faltam mais 3 anos para ter o Gripen na FAB (posto que segundo o COMAER o "entregue" em 2019 estará equipado com materiais de testes e ensaios em voo e só será entregue à operação na FAB no final do programa) então é bom que continuem nessa politica deles dar "inputs" sempre porque além de este caça estar chegando retardatário (1) no mundo dos 4G+ está chegando em um mundo onde todas as grandes potencias estão operando, inserindo em operação ou projetando caças de gerações superiores para suas forças aéreas (2).
Saudações
Pois é... os Índios e os seus espelhos.Tikuna escreveu: Qua Ago 01, 2018 5:29 amTambém, o segundo protótipo começou sua produção em 2014 (4 anos atrás). Ainda faltam mais 3 anos para ter o Gripen na FAB (posto que segundo o COMAER o "entregue" em 2019 estará equipado com materiais de testes e ensaios em voo e só será entregue à operação na FAB no final do programa) então é bom que continuem nessa politica deles dar "inputs" sempre porque além de este caça estar chegando retardatário no mundo dos 4G+ está chegando em um mundo onde todas as grandes potencias estão operando, inserindo em operação ou projetando caças de gerações superiores para suas forças aéreas.
Saudações
Amigo, há opiniões e opiniões, a favor e contrárias. Ambas estão ao mesmo tempo certas e erradas. Difícil ter unanimidade num assunto tão complexo como esse. Eu, por exemplo, tenho vontade de cortar os meus pulsos cada vez que leio a palavra "Gripen". Pra mim, é um desastre de proporções bíblicas. E ninguém precisa concordar com isso e muito menos me convencer do contrário (o que seria impossível no momento). E pensar que eu fui, disparado, o maior gripeiro desse fórum dez anos atrás...gabriel219 escreveu: Qui Ago 02, 2018 2:22 am Meu Deus, a Itália, há mais de 10 mil Km daqui tem F-35 e vamos com Gripen? É o fim do mundo!!! Alertem Cangaciro Gomes, pra imprimir F-35 pra nóis...
Sério mesmo? Toda semana acham alguma bobagem pra falar mal do Gripen, é inacreditável!
Gripen + UCAV no futuro (?) é uma PUTA força aérea e ainda reclamam? Não terá páreo na AL até 2030 e olhe lá!
Nem me venham com "Chile vai cumpra F-35", só se eles desativarem 99% da FACh pra operar 12 Buracos Negros voadores.
Que é Foc mermo, índio véio?Túlio escreveu: Qua Ago 01, 2018 2:28 pmgribel escreveu: Qua Ago 01, 2018 8:41 am Diaê : )
Prazer em revê-los.
Falaê, COMUNAZZZ voador!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Se te referes à FOC, é para 2024, não 23...![]()
![]()
![]()
![]()