Tikuna escreveu: Qua Jul 18, 2018 4:42 pm
GIL escreveu: Qua Jul 18, 2018 2:17 pm
Argentinos que piadistas, sempre alegrando o meu dia.
Percebi mesmo que você tem especial apreço a eles já que seu tópico mais ativo é "
Guerra Brasil X Argentina, jogo de estrategia online gratis." e suas publicações fora da área política são em várias vezes, dedicadas aos temas deles.
Quanto amor
Sou do tempo que se tivesse um jogo de cachorros Brasil x Argentina no Maracanã, eu iria para a Arquibancada latir
Zoeira aparte, se vc observa a midia Argentina no referente a defesa levam anos vivendo de noticias fake, porém sempre que o Brasil faz algo, eles largam na midia deles um fake desses pra se fazer de gostoso, já vi mais de uma vez argentinos afirmando que aprendemos a fazer aviões com eles, faz pouco vi um video onde altos militares argentinos debochavam da nossa capacidade nuclear para criar um reator para o SSN, e alguns afirmando que dependiamos deles para ter um SSN.
Precisam estar afundados em mais 50 anos de crises para ver se terminam de perder essa imensa arrogancia que eles ainda tem.
Para mim, uma Argentina desarmada é um problema menos, quando tu menos espera, eles te apunhalam.
1ª) Foi assim com o Brasil, nos atacaram na Cisplatina quando Pedro I estava com as suas tropas com o pau comendo no nordeste (a ver se não ando esquecido ou confundido de historia)
2º) Invadiram a Patagonia quando Chile estava metido numa guerra com Perú e Bolivia.
3º) Creio que pouco antes da guerra do Paraguai, teve um presidente argentino (não recordo o nome) que desejava unir Argentina com outros paises hispanos pra poder entrar em guerra conosco e fragmentar o Brasil em 10 republicas pequenas, ao final ironicamente foram as tropas imperiais que terminaram desfilando por Bs As.
4º) Em 78 voltaram a tocar os ovos, ameaçando o Chile com uma guerra porque não gostaram da decisão papal sobre o tema de Beagle.
5º) Finalmente em 82 mexeram com quem não devia (fanfarrões e mentirosos -
Estamos ganando e Seguimos ganando).
6º) E finalmente o cumulo do absurdo na década de 90 na guerra do Cenepa, venderam a escondidas armas para o Equador em contra do pais sulamericano que mais les havia ajudado nas Falklands em 82 (Perú)
Mais eu sempre costumo dizer que os Argentinos não perderam nas Malvinas, apenas foram vice campeões.
Prefiro mil vezes ver as FAs brasileiras alinhadas com as FAs do Chile antes que com a Argentina.
A ideia de um ABC unido nunca iria funcionar porque a "A" significa Apesta.
Que conste, conheçi varios argentos gente boa, porém como grupo, como sociedade são o que são.
A melhor definição dos Argentinos esta inserida nessa pic.
![Imagem](http://k37.kn3.net/taringa/5/0/5/4/6/3/3/_pandorasbox_/415.jpg?9338)