Tikuna escreveu: ↑Sex Jun 15, 2018 11:17 pm Uma coisa é fato: Nós temos como absolver toda a ToT de toda a fuselagem do caça, e da enorme maioria de seus componentes. Sobre o software smartphone que é só instalar como um app (segundo a saab).Nós temos os códigos fonte de tudo isso? pois somos detentores (segundo Saito) da propriedade intelectual do caça.
Esse contrato foi firmado quando? A Embraer era da Boeing? (ainda não é)
Mas me responda quem sabe: Qual é a quantidade acionária de cada empresa da fábrica da SAAB no Brasil?
Sobre termos "propriedade intelectual" porque fulano disse, já te falei que charla é charla mas o que vale é CONTRATO! Eu ficaria muito surpreso se os Suecos desenvolvessem uma versão avançadíssima de um caça que produzem, encomendassem quase o dobro de unidades que nós e a tale de "propriedade intelectual" fosse NOSSA! Porque eu teria que passar a acreditar em Papai Noel e que ele por certo mora na Suécia.
Além do que, claro, não me custa te RElembrar o quanto valeu ter "propriedade intelectual" sobre o F-16C/D-60: na hora de integrar um Cruiser, os EUA disseram NÃO e fim de charla. E por que os caras dos EAU não podiam mandar outro País integrar ou mesmo fazer mais F-16 onde quisessem, já que tinham e têm "propriedade intelectual"? Talvez "propriedade intelectual" não seja o mesmo que ser o dono da bola, eu arriscaria.
Uma ideia: sou só eu vendo bichinho ou está emergindo um claro PADRÃO¹ aqui?
¹ - Isso vale para o post seguinte também. Loop com cara de TROLAGEM!