Incrível, mas me parece um belo win-win!

Moderador: Conselho de Moderação
Não duvido... já já começam a afrouxar a coleira do gordinho e a situação volta "ao normal" para elesTúlio escreveu: Qui Mai 24, 2018 2:41 pm A meu ver isso de fazer exercício - ao invés de adiar para um momento mais propício - foi de propósito: a Coréia do Sul precisa de sua "guerra fria" para continuar sendo a filhinha caçula do Papai EUA e seguir recebendo incentivo$ - inclusive militares - enquanto que a do Norte passa a ter justificativa para seguir sendo o que é e ainda por cima voltar a ganhar me$ada da Mamãe China. Os EUA mantém seu poderio na Ásia intacto - talvez até o aumente - e a China segue expandindo o seu próprio.
Incrível, mas me parece um belo win-win!![]()
![]()
![]()
![]()
O gordinho foi a China ver se seguravam as pontas dele contra o Trump. Os chineses mandaram ele chupar um prego e o resultado é isso que estamos vendo agora.cabeça de martelo escreveu: Ter Jun 12, 2018 10:33 am Não tem nada a haver com os PA Norte-Americanos, nem com a vontade do gordinho dar umas passeadas fora da Coreia do Norte. mas sim das reuniões sucessivas que ele teve com os Chineses antes de ter iniciado este novo ciclo.
Essa assertiva não é de todo absurda. Há notícias que o Trump apresentou pro camarada Kim um vídeo com a capital Ping-Pong cheia de prédios modernos espelhados, como quem fala: "olha o que tu pode ter caso escove os dentes, faça os temas e não brigue com os coleguinhas".Viper PT escreveu: Ter Jun 12, 2018 1:34 pm Eu acho que o Trum so quer construir uma Trump tower e um campo de golfe nas terras do Gordinho.
wagnerm25 escreveu: Ter Jun 12, 2018 2:56 pmEssa assertiva não é de todo absurda. Há notícias que o Trump apresentou pro camarada Kim um vídeo com a capital Ping-Pong cheia de prédios modernos espelhados, como quem fala: "olha o que tu pode ter caso escove os dentes, faça os temas e não brigue com os coleguinhas".Viper PT escreveu: Ter Jun 12, 2018 1:34 pm Eu acho que o Trum so quer construir uma Trump tower e um campo de golfe nas terras do Gordinho.
Sou capaz de apostar que dando tudo certo, em 2025 a Coreia do Norte já terá indicadores econômicos e sociais melhores que os do Brasil.