No caso em apreço, é a diferença entre um grupo onde é cada um por si, dependendo de seus próprios sensores (e de eventuais colaborações por fonia dos demais), e de outro, que pode se manter em silêncio eletrônico, apenas recebendo um quadro da situação e ordens via emissões de quem está no que os antigos gamers chamavam de "Modo Deus". Aquele que dispõe deste tipo de recurso irá se esgueirar pelos chamados blindspots da FA e, ainda sem chamar a atenção, começar a causar prejuízo.
Quando finalmente começar a se dar conta do que está ocorrendo, a Oposição já terá sofrido tantas baixas que simplesmente estará na defensiva (leia-se "dando no pé"). Não importa a qualidade do caça (exceto talvez se a FA dispuser de 5G, que está longe de ser o caso do Su-30MK2) ou mesmo a de seus mísseis e sim a consciência situacional!
Porque a gente pode ter a melhor arma do mundo com a melhor munição idem, e mesmo assim não vai conseguir matar o que não se consegue ver nem se tem quem nos diga onde está; já o cara com as mais muquiranas que existem mas sabendo o tempo todo exatamente onde estamos e o que se está fazendo só precisa se manter fora de nossas vistas até lhe darmos a primeira boa chance de abate.
O resto é charla.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)