Bom, só o projeto de cada torre já dá pra entender que ambas podem caber e até muito bem dentro da OM. A TORC-30 perfura o casco do veículo, segundo alguns, somente carrega até 5 soldados, junto com os 3 tripulantes enquanto a UT-30 preserva a quantidade do GC padrão.FCarvalho escreveu:Se fizeres a caridade de me lembrares agradeço, já que a minha memória anda afetada por tantas pílulas diariamente.
abs.
Agora vindo a minha opinião: a TORC é uma torre que tem um poder de fogo maior, poderia ser aproveitada melhor em Cia Ap Fg da Blt, além de também poder fazer reconhecimento para seu batalhão, sem precisar pedir apoio de outra unidade, que seria o RCC-SR\RCM.
Não pode atuar num Plt Fz Mec pela quantidade escassa de infantes que pode carregar e ainda pode fazer a missão de AAe contra helicópteros ou drones.
Já a UT-30 é perfeita para atuar como o BTR 82A ou Stryker Dragoon, dentro do Plt Fz Mec aumentando o poder de fogo e de escolta do Plt, caso necessite enfrentar outras ameaças mecanizadas ou detonar posições inimigas sem precisar pedir apoio e atrasar aquele avanço.
A única coisa que eu queria era uma atualização na UT-30, colocando a capacidade ABM e inserir o Spike, de preferência o LR2.