Wishfulk thinking eu também tenho, a josta é quando lembro da
realidade, essa colossal irrelevância...
Porque basta uma olhada rápida para ver que o 390 vai -
best case scenario - seguir o caminho do ST, meia dúzia aqui, uma dúzia ali, mais uns pingadinhos e fica nisso. E a EMBRAER não vai ter fôlego para encarar o que a Airbus
agora pode fazer com o CSeries, que é espichar até ter uma versão capaz de matar o 737.
Nada vende aos montes apenas por ser bueno, precisa ter um baita suporte por trás...
Ah, mas tá tri, ainda assim mantém seu 3º lugar, né? OK, vou fazer de conta que não sei que a China vem aí e com tudo, a Rússia também num tá de bobeira e até os Emirados estão botando grana grossa para fazer projetos se tornarem realidade, e isso sem contar que a área de Aviação Executiva (apenas
casualmente a que mais fatura) da Bombardier vai ganhar um belo
boost com a grana recebida com a venda da linha do CSeries.
É, céu de brigadeiro para uma EMBRAER
orgulhosamente só. A FMA, aliás FAMA, aliás LMAASA, aliás FAdeA, manda calorosas lembranças...
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)