FCarvalho escreveu:Que diacho acertou ele para a torre voar assim desse jeito?
Quem estava dentro virou churrasco na hora.
abs
Há fotos do ISIS em palmira usando BGM-71 TOW americano. Não sei se foi o caso, mas a real é que eles usam o que tiverem roubado pelo caminho.
Estranhei o formato da torre e o comprimento do tubo da Pç, o suficiente para me fazer meio que duvidar se é mesmo um MBT, seja T-90 ou outro; outra coisa foi a maior parte da ERA ter praticamente evaporado, além da ausência de um ponto de impacto (perfuração). Lembrei até daquele filminho no YT sobre um carro-bomba chegando de mansinho do lado de um blindado e explodindo meio quarteirão.
Para mim foi uma IED das grandonas e não era um MBT. Claro, para mim...
(...) There are millions of evangelical eyes on Trump, waiting to see if he will keep his campaign promise to move the embassy, longtime Pastor John Hagee told Fox News.
"I can assure you that 60 million evangelicals are watching this promise closely because if President Trump moves the embassy into Jerusalem, he will historically step into immortality," Hagee said. "He will be remembered for thousands of years for his act of courage to treat Israel like we already treat other nations."
"If he does not, he will be remembered as just another president who made a promise he failed to keep which would generate massive disappointment in that strong evangelical base that went to vote for him against Hillary Clinton," he added.
Hagee is the founder and senior pastor of Cornerstone Church, a megachurch in San Antonio, Texas. He founded the nonprofit Christians United for Israel in 2006 as well.
(...)
Penguin escreveu:Trump vai conseguir a façanha de unir Xiitas e Sunitas.
Rússia, Turquia, Irã e etc devem estar adorando as políticas de Trump!
Pior que eu entrei nos sites de notícias mais comuns (G1, Folha etc) pra ler os comentários sobre a medida de Trump em declarar Jerusalém como capital de Israel. Todo mundo batendo palmas, falando que ele é "o cara", que "Israel é o povo sagrado" e outras bobagens mil. Brasileiro é muito sem noção, não consigo entender essa pagação de pau gratuita pra Israel, um país que tá cagando pro nosso.
Por um lado apenas sedimentou o que ja está ocorrendo a anos.
2 Estados já é inviável na pratica e isso é apenas um choque de realidade para os lados que ainda não admitiam isso.
Nesse sentido Trump não está errado.
Mas agora vem a parte verdadeiramente espinhosa. O que fazer com os palestinos? Cidadãos de 2º classe (Apartheid) ou abandonar o status judeu do estado. (Democracia plena).
Israel vai ter que escolher 1 dessas 2 rotas. E uma delas levará a um final triste para um povo que sofreu descriminação na II guerra.
Penguin escreveu:Trump vai conseguir a façanha de unir Xiitas e Sunitas.
Rússia, Turquia, Irã e etc devem estar adorando as políticas de Trump!
Pior que eu entrei nos sites de notícias mais comuns (G1, Folha etc) pra ler os comentários sobre a medida de Trump em declarar Jerusalém como capital de Israel. Todo mundo batendo palmas, falando que ele é "o cara", que "Israel é o povo sagrado" e outras bobagens mil. Brasileiro é muito sem noção, não consigo entender essa pagação de pau gratuita pra Israel, um país que tá cagando pro nosso.
Lavagem cerebral evangélica, alguns deles realmente acreditam que os judeus de Israel são o povo escolhido de Deus. Olha alí o templo de Salomão do rabino, digo, bispo.
O Trump está conseguindo superar todas as minhas espectativas de capacidade de fazer "shit", realmente foi um achado, vai conseguir atrair os árabes para a mesa da China e da Rússia mais rápido que eu imaginava. Aposto que até os Israelenses devem estar apavorados com essa, uma coisa é um pai que te acoberta e protege das suas travessuras, outra coisa é um pai que te empurra para o meio de uma briga.
Sterrius escreveu:Por um lado apenas sedimentou o que ja está ocorrendo a anos.
2 Estados já é inviável na pratica e isso é apenas um choque de realidade para os lados que ainda não admitiam isso.
Nesse sentido Trump não está errado.
Mas agora vem a parte verdadeiramente espinhosa. O que fazer com os palestinos? Cidadãos de 2º classe (Apartheid) ou abandonar o status judeu do estado. (Democracia plena).
Israel vai ter que escolher 1 dessas 2 rotas. E uma delas levará a um final triste para um povo que sofreu descriminação na II guerra.
todo mundo tá cag... pros palestinos, tanto que nenhuma potência árabe faz nada por eles, ali sobra dinheiro pra ajudar esse povo, dava pra investir em escolas, hospitais...
Os palestinos sofrem por ser bucha de canhão pros árabes atacarem Israel, por fim, são eles que ficarão espremido em um futuro estado palestino, superpopuloso, falido e sem esperança.
Eu já estive em Jerusalém a uns 7 anos atrás. A cidade respira história. Por onde se anda é como se estivesse dentro de um filme de aventura. A cidade desperta a mais pura e honesta emoção. Para cristãos, muçulmanos e judeus. E até para quem não acredita em nada.
Naquela época o guia disse que a cidade já tinha sido destruída por guerras cerca de 17 vezes ao longo dos seus quase 5 mil anos de existência. E por 17 vezes foi reconstruída.