Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2842 vezes
- Agradeceram: 2504 vezes
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
Re: Star Trek + Ficção Científica
Para quem já tenha visto THE LAST JEDI
Uma leitura interessante, especialmente para quem NAO tenha gostado do filme ( e consta por aí que há muitos...)
SPOILERS!!!!
http://www.slashfilm.com/the-last-jedi-defense/
![Imagem](https://i0.wp.com/media2.slashfilm.com/slashfilm/wp/wp-content/images/starwars-lastjedi-banner-frontpage-700x364.jpg)
Uma leitura interessante, especialmente para quem NAO tenha gostado do filme ( e consta por aí que há muitos...)
SPOILERS!!!!
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Imagem](https://i0.wp.com/media2.slashfilm.com/slashfilm/wp/wp-content/images/starwars-lastjedi-banner-frontpage-700x364.jpg)
Editado pela última vez por P44 em Ter Dez 19, 2017 5:04 pm, em um total de 1 vez.
*Turn on the news and eat their lies*
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1192 vezes
- Agradeceram: 3002 vezes
Tu já foste? Eu estou a ver se consigo ir depois da minha pequena voltar para a escola, já que a minha mulher não a deixa ir comigo. ![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2684 vezes
- Agradeceram: 1089 vezes
Desisti no episódio 7, fraco demais, esse é o vilão mais bunda mole de toda série.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:Tu já foste? Eu estou a ver se consigo ir depois da minha pequena voltar para a escola, já que a minha mulher não a deixa ir comigo.
Fui ver no sábado passado.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Só digo isto...nunca as frases "Let the past die. Kill it, if you have to!" e "This is not gonna go the way you think!" fizeram tanto sentido.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Para quem já tiver visto [SPOILERS]:
https://theconcourse.deadspin.com/a-lis ... 1821396631
Editado pela última vez por P44 em Ter Dez 19, 2017 5:06 pm, em um total de 1 vez.
- P44
- Sênior
Um conselho, vai ver esteJ.Ricardo escreveu:Desisti no episódio 7, fraco demais, esse é o vilão mais bunda mole de toda série.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
- P44
- Sênior
Um desabafo, já não tenho pachorra para esta choradeira de "fans" acerca do Ultimos Jedi
O que vale é que o Ep 9 vai resolver tudo
O que vale é que o Ep 9 vai resolver tudo
Spoiler!
- P44
- Sênior
"Star Wars": Adam Driver diz que Kylo Ren não é um vilão
Alguns descrevem Kylo Ren como o melhor do vilão do cinema do século XXI, mas o ator que o interpreta tem uma opinião diferente.
![Imagem](https://thumbs.web.sapo.io/?epic=OGZh4rXrxE0yDUfE2C83AFB26bIA9x0GIKWBwmkLGarzgaYfYGOowVhrg65ENW5m/TCh0tllIo9i4iwTK7rmDs5dKbsFx50gu/TV4uB7vhGHnm8=&W=800&H=0&delay_optim=1)
Matou o pai e faz mais algumas coisas dignas do lado negro da Força em "Star Wars: Os Últimos Jedi", mas para o ator que o interpreta, Kylo Ren não é um vilão.
Alguns descrevem-no mesmo como o melhor "mau" do cinema do século XXI, mas Adam Driver elogia a sua complexidade e diz que Kylo Ren se vê um pouco como o herói da sua própria história.
"Ele é alguém que não pensa nele próprio como vilão, mas como alguém que está certo", recordou numa entrevista o ator de 34 anos, se tornou conhecido antes pela série "Girls".
"Sem dúvida que isso é mais excitante de representar porque não penso que saiba o que é maldade pura e isso não parece ser algo que se sustenta por si mesmo ou é interessante de se ver", acrescentou sobre a personagem também conhecida como Ben Solo.
"De uma certa forma, é mais imprevisível e perigoso ver pessoas que sentem que existe uma justificação moral para se portarem como se portam porque não haverá nada que não façam para cumprir a sua missão pois elas sentem-se motivadas por estarem certas", concluiu.
https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-c ... e-um-vilao
Alguns descrevem Kylo Ren como o melhor do vilão do cinema do século XXI, mas o ator que o interpreta tem uma opinião diferente.
Matou o pai e faz mais algumas coisas dignas do lado negro da Força em "Star Wars: Os Últimos Jedi", mas para o ator que o interpreta, Kylo Ren não é um vilão.
Alguns descrevem-no mesmo como o melhor "mau" do cinema do século XXI, mas Adam Driver elogia a sua complexidade e diz que Kylo Ren se vê um pouco como o herói da sua própria história.
"Ele é alguém que não pensa nele próprio como vilão, mas como alguém que está certo", recordou numa entrevista o ator de 34 anos, se tornou conhecido antes pela série "Girls".
"Sem dúvida que isso é mais excitante de representar porque não penso que saiba o que é maldade pura e isso não parece ser algo que se sustenta por si mesmo ou é interessante de se ver", acrescentou sobre a personagem também conhecida como Ben Solo.
"De uma certa forma, é mais imprevisível e perigoso ver pessoas que sentem que existe uma justificação moral para se portarem como se portam porque não haverá nada que não façam para cumprir a sua missão pois elas sentem-se motivadas por estarem certas", concluiu.
https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-c ... e-um-vilao
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Assisti o episódio 8 ontem, já fui com uma expectativa baixa com toda a crítica, mas, até que o filme não é tão ruim, é até bonzinho, mas um pouco diferente do "star wars clássico", algumas observações (com spoilers):
- Kylo Ren melhorou muito, mas ainda não é um bom vilão, vai ser dificil apagar a imagem de xiliquento que deixou no episódio 7;
- Poe Dameron matou 90% da resistência, e, pelo olhar na cena final, deve pegar a Rey no episódio 9, e ainda assim, deve ser o mocinho;
- O Finn ficou uma asiática feia pra burro, um negão com a heroína caucasiana gatinha? Não em Hollywood;
- Pobre Snoke... Ele prometia tanto como vilão... Vai ver perceberam que só deixaram bundões do lado da luz que jamais conseguiriam derrotá-lo;
- Que merda de Skywalker foi aquele? A Rey vai ter que continuar aprendendo as coisas sozinha, por mágica.
- Kylo Ren melhorou muito, mas ainda não é um bom vilão, vai ser dificil apagar a imagem de xiliquento que deixou no episódio 7;
- Poe Dameron matou 90% da resistência, e, pelo olhar na cena final, deve pegar a Rey no episódio 9, e ainda assim, deve ser o mocinho;
- O Finn ficou uma asiática feia pra burro, um negão com a heroína caucasiana gatinha? Não em Hollywood;
- Pobre Snoke... Ele prometia tanto como vilão... Vai ver perceberam que só deixaram bundões do lado da luz que jamais conseguiriam derrotá-lo;
- Que merda de Skywalker foi aquele? A Rey vai ter que continuar aprendendo as coisas sozinha, por mágica.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O Spoiler do filme está no título "The last Jedi". É literalmente isso. A Era dos Jedi acabou. Simples assim. Está no título e no filme.
No fim das contas, o Kylo Ren vai ser o grande herói. Não matou o pai por nada. Ele tinha um objetivo maior e o papai aceitou a morte para tal. Aguardem o próximo filme.
O Finn tinha que ficar com o piloto. Eram um casalzinho que combinava.
No fim das contas, o Kylo Ren vai ser o grande herói. Não matou o pai por nada. Ele tinha um objetivo maior e o papai aceitou a morte para tal. Aguardem o próximo filme.
- P44
- Sênior
Lá tá o Bourne a defender a causaBourne escreveu:
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Eu gostei do filme mesmo pela razao de "quebrar" com o tradicional Star Wars, e por isso mesmo há tanta criança chorando mimimimmimimimimmimimimi
Acho que vai ser mm daqueles filmes que se ama ou se odeia, nao vai existir meio-termo
![Imagem](https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/25551938_1768472109891296_661641279977396393_n.jpg?oh=ef94cdf8010a592af0baffe4b21e602a&oe=5ABB18EF)
![Imagem](https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/25446454_304326843410371_150387652294221200_n.jpg?oh=c27d526bda1e52b549830ff464a019c7&oe=5ACED145)
Spoiler!
- P44
- Sênior