BATIZANDO O KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: BATIZANDO O KC-390
De longe a melhor proposta:mmatuso escreveu:Kc 390 Evil papagalis
http://www.youtube.com/watch?v=335lq6OHZV4
Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Sex Ago 12, 2016 9:23 pm, em um total de 4 vezes.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Salve Justin !!!Justin Case escreveu:KC-390 Wheelbarrow
KC-390 Carriola
me fez lembrar de um ... KC-390 - Carrinho de Mão ... by Hervé Morin !

[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 6052 vezes
- Agradeceram: 3408 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
KC 390 LOURES
Carrega muita mala.
Carrega muita mala.

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6605 vezes
- Agradeceram: 6941 vezes
- Contato:
Que tale KC-390 Golias? O gigante Filisteu que praticamente dobrava o poder do Exército do qual fazia parte...
(((Não pensei como um nome épico, na verdade achava que o humorista Ronald Golias tinha trabalhado no "Balança Mas Não Cai", coisa que aliás um protótipo do -390 andou fazendo recentemente, associei as duas coisas e...)))
(((Não pensei como um nome épico, na verdade achava que o humorista Ronald Golias tinha trabalhado no "Balança Mas Não Cai", coisa que aliás um protótipo do -390 andou fazendo recentemente, associei as duas coisas e...)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 61 vezes
É o que dizem os embraeirados. Mas a gente não precisa usar orquinha, e até o anuncio oficial não tem nome.Cougar_PH escreveu:Mas o nome dele num e Orca.
Pra mim, amazonas tava bom, e troca os C-105.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
- Stephen R. Covey