Putamerda, é mesmo.joabraga13 escreveu:Me desculpem, mas esse lança rojão é um M-20 Super Bazooka da Segunda Guerra Mundial?
Meu Deus do céu!
Obs: Foto da Operação Paraná feita semana passada em conjunto com o Exército Paraguaio.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Putamerda, é mesmo.joabraga13 escreveu:Me desculpem, mas esse lança rojão é um M-20 Super Bazooka da Segunda Guerra Mundial?
Meu Deus do céu!
Obs: Foto da Operação Paraná feita semana passada em conjunto com o Exército Paraguaio.
É, mas nem M-60 e muito menos Leo1 estariam seguros ao alcance de um desses. Na mão do vago seria PURO TERROR!Viktor Reznov escreveu:Putamerda, é mesmo.joabraga13 escreveu:Me desculpem, mas esse lança rojão é um M-20 Super Bazooka da Segunda Guerra Mundial?
Meu Deus do céu!
My two cents, esse fuzil rendeu uns 40kwagnerm25 escreveu:Tudo errado. Mas MUITO errado.
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... oubada.htm
Talvez menos até. Que tristeza.gusmano escreveu:My two cents, esse fuzil rendeu uns 40kwagnerm25 escreveu:Tudo errado. Mas MUITO errado.
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... oubada.htm
abs
Acho que vou postar meu planejamento sobre como trataria Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se tivesse uma hora de intimidade com as duas.Tenho certeza que este plano é indubitavelmente inexequível nos dias de hoje, e em qualquer outro nesse país. Mas não me custou nada compartilhar a ideia.
sonhar ainda não está nos custando nada... ainda.Clermont escreveu:Acho que vou postar meu planejamento sobre como trataria Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se tivesse uma hora de intimidade com as duas.Tenho certeza que este plano é indubitavelmente inexequível nos dias de hoje, e em qualquer outro nesse país. Mas não me custou nada compartilhar a ideia.
Tenho certeza que este planejamento será indubitavelmente inexequível. Mas não me custará nada compartilhar a idéia. Quem sabe um dos foristas do DB trabalhe no "Brasileirinhas" e resolva usar meu plano como roteiro para um filme...
Limpar é uma palavra muito forte. Eu usaria o termo saneamento básico.zela escreveu:O que você pretende com isso?? "Limpar" o RJ ou começar uma revolta armada por lá?
Constituição mandou um abraço.
Mas aí vc não iria apenas ignorar uns artigos da CF, ia era tacar fogo msmFCarvalho escreveu:Limpar é uma palavra muito forte. Eu usaria o termo saneamento básico.zela escreveu:O que você pretende com isso?? "Limpar" o RJ ou começar uma revolta armada por lá?
Constituição mandou um abraço.![]()
Quanto a Constituição, bem, não me lembro agora de cabeça quantos artigos, parágrafos e incisos dela são objetivamente desconsiderados ou simplesmente ignorados, todos os dias, pelo poder público no Rio de Janeiro, e no mais, no resto do Brasil. Por pequenos e grandes.
Achas mesmo que algum dia qualquer uma das suas 7 constituições foi objeto concreto das nossas relações sócio-políticas no Brasil?
Sei não.![]()
abs.
Achei meio decepcionante, mas sei lá qual tipo de carga carregavam.luidpossan escreveu:
ótimo vídeo, enfim imagens do impacto do sistema ASTRO II