Fotos & Videos
Moderador: Conselho de Moderação
- Valdemort
- Sênior
- Mensagens: 1319
- Registrado em: Ter Jan 15, 2008 11:13 am
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: Fotos & Videos
Antonov AN225
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Intermediário
- Mensagens: 322
- Registrado em: Ter Mar 04, 2014 8:44 pm
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Fotos & Videos
“No Big Deal To Land Here”- Embraer Test Pilot Says Winds and Gusts at St Helena Airport Are Normal
Matéria completa no Link.
https://whatthesaintsdidnext.com/2016/1 ... re-normal/
http://www.youtube.com/watch?v=Dvkfm2MDKeo
Matéria completa no Link.
https://whatthesaintsdidnext.com/2016/1 ... re-normal/
http://www.youtube.com/watch?v=Dvkfm2MDKeo
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55284
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2758 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
Re: Fotos & Videos
DEsconhecia que num determinado periodo de tempo, co-existiram DUAS Lufthansas
1956 Deutsche Lufthansa of DDR began scheduled operations
1956 Deutsche Lufthansa of DDR began scheduled operations
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55284
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2758 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
-
- Sênior
- Mensagens: 1039
- Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 61 vezes
Re: Fotos & Videos
707, 717, 727, 737, 747, 757, 767, 777
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
- Stephen R. Covey
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 37943
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5735 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Re: Fotos & Videos
Se eu acertasse na mega, pegava uns vinte desses e abria uma regional aqui para mim.toncat escreveu:ERJs no cemitério.
E se o governo não atrapalhasse, com certezas teria muitas regionais por aqui que poderiam operar estes aviões. Mas...
abs
Carpe Diem
-
- Avançado
- Mensagens: 351
- Registrado em: Sáb Jun 11, 2005 1:55 pm
- Localização: Manaus - Amazonas
- Agradeceram: 3 vezes
Re: Fotos & Videos
Verdade, estes aviões serviriam muito bem para as regionais daqui do Brasil. Aqui mesmo no Amazonas seriam muito uteis na MAP Linhas Aéreas que atende a região Norte e anunciou um plano de expansão de rotas para atender algumas cidade do Centro-Oeste e Nordeste e pelo o que ouvi de gente de lá de dentro é que estão com planos de ligar Manaus com os países vizinhos. Esses ERJ,s serviriam muito bem e acredito que caberia no bolso de uma regional como a MAP.FCarvalho escreveu:
Se eu acertasse na mega, pegava uns vinte desses e abria uma regional aqui para mim.
E se o governo não atrapalhasse, com certezas teria muitas regionais por aqui que poderiam operar estes aviões. Mas...
abs
Se eles querem fazer tudo isso que estão planejando terão que dar um upgrade na sua frota que é composta de ATR 42 e 72, e que por sinal estes que estão com eles já são de uma idade beemmm avançada.
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 37943
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5735 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Re: Fotos & Videos
A MAP tem que ir de vagar com o andor, porque o santo dela ainda é de barro. Outro dia parece que ela chegou finalmente a Tabatinga. Isso depois da Varig,Taba, Rico e Azul terem passado por lá, com esta última agora monopolizando o mercado.
Os ERJ-145 são aeronaves incríveis e que se bem operadas podem ajudar a integrar melhor o interior e as capitais da região. Oferecer mais e melhores horários, menos conexões, e preços mais competitivos.
Mas isso ela não vai conseguir indo bater direto no mercado das 4 grandes. Esse não é o papel de uma regional;
Se forem atrás disso, vão acabar que nem todas as outras. E não vai ter Embraer que dê jeito nisso.
Olho grande é uma merda mesmo.
abs.
Os ERJ-145 são aeronaves incríveis e que se bem operadas podem ajudar a integrar melhor o interior e as capitais da região. Oferecer mais e melhores horários, menos conexões, e preços mais competitivos.
Mas isso ela não vai conseguir indo bater direto no mercado das 4 grandes. Esse não é o papel de uma regional;
Se forem atrás disso, vão acabar que nem todas as outras. E não vai ter Embraer que dê jeito nisso.
Olho grande é uma merda mesmo.
abs.
Carpe Diem
-
- Avançado
- Mensagens: 351
- Registrado em: Sáb Jun 11, 2005 1:55 pm
- Localização: Manaus - Amazonas
- Agradeceram: 3 vezes
Re: Fotos & Videos
Verdade, os boatos que ouvi sobre Tabatinga é que a Azul dificultou ao máximo por trás dos panos a chegada da MAP. Mas a própria Azul diminuiu bastante a sua presença pelo o interior da região ficando apenas com as principais rotas.. Essa foi a chance para as regionais pequenas conseguirem alguma coisa por aqui. Se o governo local ajudasse com algum incentivo fiscal ajudaria bastante por sinal.
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 37943
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5735 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Re: Fotos & Videos
Bruno, todas as empresas aéreas que operam na região norte já o fazem gozando de incentivos fiscais para o combustível. Mesmo assim, conversando aqui e ali com pessoas da área, eles continuam dizendo que operar aqui é para lá de caro, e pouco compensador. Daí as grandes não se afinarem em manter rotas fora das capitais. E isso considerando que até hoje não temos, por exemplo, ligação direta entre as 7 capitais da região. Quem quiser ir de Rio Branco para Macapá, por exemplo, vai ter que parar em Manaus ou Belém, ou ainda pior, ir para Brasília ou SP.Bruno Falcão escreveu:Verdade, os boatos que ouvi sobre Tabatinga é que a Azul dificultou ao máximo por trás dos panos a chegada da MAP. Mas a própria Azul diminuiu bastante a sua presença pelo o interior da região ficando apenas com as principais rotas.. Essa foi a chance para as regionais pequenas conseguirem alguma coisa por aqui. Se o governo local ajudasse com algum incentivo fiscal ajudaria bastante por sinal.
Os E-145 seriam uma mão na roda nesse tipo de ligação, pois não concorreria diretamente com as grandes possibilitando novos horários, mais frequências e preços competitivos em ligações que as elas não fazem por causa do custo proibitivo, o que já não aconteceria com as regionais. Mesmo um E-170 E-1/E-2 já seriam mais que suficientes para dar conta dessa lacuna que temos desde sempre.
É preciso dizer que uma regional tem que focar no seu nicho de mercado, e no nosso caso, um mix de turbohélices e jatos com capacidade entre 30 a 90 pax é o ideal para uma frota regional. A maioria das cidades do interior não possui demanda para aviões maiores que isso. Na verdade, para a maioria delas, um Brasília já estava bom demais. Infelizmente o projeto foi descontinuado. Mas há hoje opções de aeronaves até 19 pax muito interessantes, dado que alguns hub's no interior fazem o papel de distribuição para outras localidades que não tem a necessidade, ou demanda, para dispor de um aeroporto e sua devida manutenção comercial.
Enfim, temos um mercado cheios de oportunidades. Saber aproveitar já é bem outra coisa.
abs.
Carpe Diem
- arcanjo
- Sênior
- Mensagens: 1923
- Registrado em: Seg Dez 12, 2011 4:35 pm
- Localização: Santo André, SP
- Agradeceu: 381 vezes
- Agradeceram: 830 vezes
- Contato:
Re: Fotos & Videos
De autoria do fotógrafo Rafael Borba, a foto de capa edição 546 REVISTA FLAP INTERNACIONAL mostra uma imagem impressionante do Embraer 190E2 pintado com a face de um tigre, alusivo à presença do novo jato de passageiros na feira internacional de Singapura, na Ásia. A foto foi feita em Recife, quando a aeronave retornou ao Brasil, dias antes de receber a inédita homologação dos três principais órgãos reguladores: ANAC, FAA e EASA.
http://www.revistaflap.com.br/web/
abs.
arcanjo
- arcanjo
- Sênior
- Mensagens: 1923
- Registrado em: Seg Dez 12, 2011 4:35 pm
- Localização: Santo André, SP
- Agradeceu: 381 vezes
- Agradeceram: 830 vezes
- Contato:
Re: Fotos & Videos
London City Airport Embraer E190-E2 made its first ever visit to LCY
abs.
arcanjo