EDSON escreveu:Eu não disse que lele é santo mas que como guerreiro ele matou e mandou matar e é por isto que chamam isto de Guerra, não?wagnerm25 escreveu:Ok, vamos canonizá-lo.
Pode parecer romântico, mas até guerras tem regras.
Moderador: Conselho de Moderação
EDSON escreveu:Eu não disse que lele é santo mas que como guerreiro ele matou e mandou matar e é por isto que chamam isto de Guerra, não?wagnerm25 escreveu:Ok, vamos canonizá-lo.
Guerra tem regra para todos os outros que não são as potências nucleares. Ou você acha que alguém vai punir os americanos por jogar agente laranja no Vietnã?wagnerm25 escreveu:
Grep escreveu:Santos só os Curdos kkkk
pode ser um game. Mas essa logica é profunda."Stand in the ashes of a trillion dead souls and ask the ghosts if honor matters. The silence is your answer" Javik (Mass Effect)
Ai dos vencidos!EDSON escreveu:Guerra tem regra para todos os outros que não são as potências nucleares. Ou você acha que alguém vai punir os americanos por jogar agente laranja no Vietnã?wagnerm25 escreveu:
Na Guerra não existe regra a unica regra é vencer mas me parece engraçado que a um modo civilizado de matar.
Matar com gás é um modo cruel e dilacerado por uma bomba é civilizado?! Como se o morto se importasse ou se aquele que vai ter sua vida ceifada por um modo civilizado de matar ficasse feliz. Quais são a regras mesmo?
Perto disso, Aleppo está praticamente intacta. Engraçado a gente não escutar nada na mídia sobre a destruição de Raqqa.EDSON escreveu:O destino de Al Raqqa.