NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24256 Mensagem por Bolovo » Qua Set 13, 2017 11:02 pm

Túlio escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???

Isso foi merreca, estavam é mais perdidos que cego em tiroteio. Repetições constantes das mesmas perguntas, Advogado de Defesa levantando questões pertinentes e sendo mandado se aquietar, até email dos outros o Lulla-lau tinha que saber o que era. POWS, tu mandas uma MP pro Bolovo, um dia dá uma treta e EU vou ter que saber o que VOSMEÇÊS conversaram???

Resumo da ópera: Lulla-lau deu baile em todo mundo, com direito a dar risada e fazer cara de deboche porque de fato o que tinha diante de si era pouco MENOS que uma ópera bufa. Aliás, DETONOU o depoimento no qual EU mais acreditava, o do Paloffi.

Tá sodas...
POWS!!

SÓ O QUE ME FALTAVA!! QUER ME PRENDER TAMBÉM??? [003] [003] [003] [003] [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#24257 Mensagem por prp » Qua Set 13, 2017 11:20 pm

Túlio escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???

Isso foi merreca, estavam é mais perdidos que cego em tiroteio. Repetições constantes das mesmas perguntas, Advogado de Defesa levantando questões pertinentes e sendo mandado se aquietar, até email dos outros o Lulla-lau tinha que saber o que era. POWS, tu mandas uma MP pro Bolovo, um dia dá uma treta e EU vou ter que saber o que VOSMEÇÊS conversaram???

Resumo da ópera: Lulla-lau deu baile em todo mundo, com direito a dar risada e fazer cara de deboche porque de fato o que tinha diante de si era pouco MENOS que uma ópera bufa. Aliás, DETONOU o depoimento no qual EU mais acreditava, o do Paloffi.

Tá sodas...
SEU COMUNAZZZXXXX
O X É PRA RESPEITAR SUA IDEOLOGIA DE GÊNERO :mrgreen:
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6529 vezes
Agradeceram: 6899 vezes
Contato:

#24258 Mensagem por Túlio » Qua Set 13, 2017 11:41 pm

Todo mundo faceirinho, né? OK, concedo-lhes isso; quero ver se continuam assim quando o Drácula escapar do mesmo jeito, já que a INCOMPETÊNCIA - ao menos para mim - é a verdadeira praga que infesta o Judiciário e facilita a corrupção e impunidade.

Eu tenho mais uns dez, vinte anos por aqui, se tanto; VOSMEÇÊS têm bem mais o que sofrer na mão dessa cambada (desejo-lhes o máximo, tipo no dia seguinte ao que eu der com a cola na cerca ser produzido em massa um tratamento acessível que DOBRE a expectativa de vida da humanidade).

[022]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#24259 Mensagem por Wingate » Qui Set 14, 2017 3:26 am

Túlio escreveu:
Bolovo escreveu:Olha só como esse Túlio é corporativista. Na verdade ele só quer todo mundo preso porque é AP, ou seja, mais trabalho pra ele. Tá só defendendo a classe. :roll: :lol: :lol:
Seu COMUNAZZZ, descobriste meus planos, POWS!!!

[018] [018] [018] [018]
POWS! Vocês abriram o bico e agora o cupincha Túlio não vai poder atuar como ATOR CONVIDADO!

Wingate
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#24260 Mensagem por Clermont » Qui Set 14, 2017 3:26 pm

Ciro Gomes: 'Lula está pensando que o povo é imbecil?'

POR BRUNO GÓES - O Globo, 14/09/2017 13:59

Ciro Gomes não poupou Lula hoje, logo após participar de um evento na FGV no Rio de Janeiro. Pré-candidato à Presidência, Ciro disse que a narrativa do PT é "insustentável" diante do depoimento de Palocci e das alianças feitas pelo ex-presidente.

— O Lula sabe o que fez. E não dá para ter uma narrativa dizendo o seguinte: olha, eu sou um perseguido político pelos adversários da direta, a serviço dos tucanos, etc e tal, quando seu parceiro de dois, oito, vinte, trinta anos, é quem assume a titularidade de uma denúncia como essa. Essa narrativa não se sustenta.

E disse mais:

— É como você falar o seguinte: houve um golpe de Estado no país. Estou de acordo, houve um golpe no país. Sucede daí que quem fez esse golpe foi o Senado, cujo presidente era o Renan Calheiros, cujo novo presidente é o Eunício Oliveira. O que faz o PT, agora? Vota no Eunício para presidente do Senado e o Lula chega a Alagoas, na visita que faz ao Nordeste, e se abraça com Renan Calheiros. Tá pensando que o povo é imbecil?
Bolovo
Sênior
Sênior

#24261 Mensagem por Bolovo » Sex Set 15, 2017 11:46 am

Mais uma de Dória, o prefeito que comanda por whatsapp:

Imagem
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#24262 Mensagem por nveras » Sex Set 15, 2017 4:07 pm

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#24263 Mensagem por nveras » Sex Set 15, 2017 4:11 pm

Ele bem que podia inventar umas mentiras do Bolsonaro, ao invés de ficar fudendo o amigo dele.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24264 Mensagem por Túlio » Sex Set 15, 2017 4:14 pm

nveras escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... lula.shtml

Este Palocci é um fdp mesmo. :evil: :evil:
E do pior tipo: como falei, assisti tanto ao depoimento do Lulla-lau quanto ao dele perante o Dr Moro, e o Paloffi foi enfático ao afirmar que jamais mexeu em dinheiro. Agora vem com essa, defensor do larápio-mor agradece... [096] [096] [096] [096]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#24265 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Set 15, 2017 4:49 pm

Pior não é isso, conheço muito coxinha que votou no Dória pq ele prometeu acabar com a indústria das multas e a ditadura dos corredores de ônibus e do privilégio ao transporte público em relação ao individual (impossível em uma metrópole como São Paulo). Só posso dizer bem feito.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#24266 Mensagem por Túlio » Sex Set 15, 2017 4:59 pm

Dória é cachorro morto, perde até pro Bolsonaro (que, segundo as más línguas, tá botando até o Lulla-lau no bolso)...

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#24267 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Set 15, 2017 6:11 pm

Túlio escreveu:Dória é cachorro morto, perde até pro Bolsonaro (que, segundo as más línguas, tá botando até o Lulla-lau no bolso)...
Eu já ouvi falar que aí na província de São Pedro, o vulgo está liderando as pesquisas. Mas ele tem um probleminha sério (parecido com o da Marina), quando começa a abrir a boca, perde o encanto. Agora, com o Lula fora da parada, tudo pode acontecer e o eleitorado parece que anda enburrecendo cada vez mais.
Bolovo
Sênior
Sênior

#24268 Mensagem por Bolovo » Sex Set 15, 2017 9:37 pm

A musa do impeachment! [003]

Janaína Paschoal fica em último lugar em concurso para professor titular da USP

Folha de S.Paulo
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#24269 Mensagem por Clermont » Sáb Set 16, 2017 11:43 am

Só eu que acho que Janaina Paschoal parece ser a mãe de Bruna Marquezine?

Imagem

Imagem

:mrgreen:
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#24270 Mensagem por prp » Sáb Set 16, 2017 11:22 pm

Dilma infiltrou alguém na PGR, não pera. Kkkkkkkkk

http://epoca.globo.com/politica/noticia ... a-pgr.html