Entendo você pensar assim, amigo português. Você é europeu.tgcastilho escreveu:Claro que sim, tirem os Russos das áreas etnicamente com predominância Russa e vamos ver quem parece cachorro velho.
Mas já me esquecia que os Russos são os maiores e o resto é só paisagem....
Já agora quem invade os vizinhos é a Rússia, ainda não vi Letónia, Lituânia, Estónia ou Polónia a invadir os vizinhos.
Mas eu, aqui do outro lado do Atlântico, vejo a OTAN/NATO (North American Terrorist Organization) como a maior ameaça do planeta. Após o fim da Guerra Fria, eu vi uma Rússia caindo aos pedaços, vivendo em iminente clima de guerra civil, enquanto do outro lado a OTAN, criada justamente para combater os soviéticos, só se expandiu para leste, pressionando as fronteiras russas. E quando vocês bombardearam ilegalmente a Iugoslávia em 1999, acabou a lua de mel que o ocidente vivia com a Rússia, não é a toa que foi esse o motivo que fez Ieltsin (que os americanos adoravam) apontar Putin (que os americanos odeiam) como seu sucessor e o que veio depois disso todo mundo sabe. Agora eles estão reagindo e estão todos apavorados e confusos se perguntando "meu deus, mas o foi que fizemos?!".