POWS!!Túlio escreveu:Juniorbombeiro escreveu:Túlio, isso não tem a menor importância. A única coisa é que aumenta o preço dos desembargadores do TRF4. Nada que um consórcio de empresários não possa bancar. Eu só consegui assistir a primeira parte até agora, ficou um pouco estranha para mim a questão do aluguel do apartamento vizinho, mas pelo que entendi, houve alterações nessa parte pela acusação, é isso???
Isso foi merreca, estavam é mais perdidos que cego em tiroteio. Repetições constantes das mesmas perguntas, Advogado de Defesa levantando questões pertinentes e sendo mandado se aquietar, até email dos outros o Lulla-lau tinha que saber o que era. POWS, tu mandas uma MP pro Bolovo, um dia dá uma treta e EU vou ter que saber o que VOSMEÇÊS conversaram???
Resumo da ópera: Lulla-lau deu baile em todo mundo, com direito a dar risada e fazer cara de deboche porque de fato o que tinha diante de si era pouco MENOS que uma ópera bufa. Aliás, DETONOU o depoimento no qual EU mais acreditava, o do Paloffi.
Tá sodas...
SÓ O QUE ME FALTAVA!! QUER ME PRENDER TAMBÉM???
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)